Basquete ao vivo: Flamengo pode despachar o Botafogo hoje

O Flamengo pode eliminar o Botafogo hoje, fazendo 3 a 0 na série melhor de cinco e se classificando para grande final contra o Pinheiros

De acordo com o Basquete ao Vivo deste sábado, 11 de maio. O Diário Prime trás informações sobre o jogo entre FlamengoBotafogo ao vivo. As equipes disputaram em quadra a última vaga para grande final. O rubro negro e o Glorioso disputam o terceiro jogo da série melhor de cinco, dos playoffs das semifinais, do campeonato NBB (Novo Basquete Brasil).

Conforme as informações apuradas pelo Basquete ao Vivo o embate se dará no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com transmissão ao vivo no canal aberto Band e no fechado Fox Sports, às 14:00h (horário de Brasília).

Veja também: Rodada 4 do Cartola fecha às 13 horas deste sábado 11/05

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Flamengo com o pé na final

De acordo com informações apuradas pelo Basquete ao vivo o Flamengo está há quase 120 dias sem perder. São incríveis 16 vitórias consecutivas nesta edição do campeonato NBB 18/19. O Botafogo tem que pensar só em vencer, em virtude de ter perdido os dois últimos jogos. Dessa forma espera-se um jogão bem disputado.

Não é nenhuma novidade afirmar que o elenco do Flamengo está mais consistente e um dos melhores do Brasil. O time rubro negro possui pelo menos dois jogadores de alto rendimento em cada posição. Facilitando a rotatividade no jogo e o coletivo do elenco.

Alguns jogadores se destacam em quadra, mostrando agilidade e coletividade como o Marquinhos, Franco Balbi, Anderson Varejão e Olivinha. Mas, a força do time rubro-negro é justificada quando outros atletas se sobressaem.

Basquete ao vivo
Flamengo e Botafogo. Foto: Site oficial NBB

O Basquete ao vivo não pode esquecer que o Botafogo também possui grande jogadores de suma importancia em seu elenco. Liderados pelo trio de “baixinhos” (Jamaal, Coelho e Cauê Borges) e pela dupla de pivôs Arthur Bernardi e Ansaloni, o Botafogo mais conhecido como Glorioso contou com outras boas atuações de outros atletas para chegar até as semifinais: Diego Conceição e Maique.

comentários
Loading...