Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Basquete ao vivo: Warriors desfalcado para o Jogo 3 da NBA Finals

Decisão da NBA contra os Raptors continua quarta-feira (5/06) na Califórnia


Nem mesmo o empate na série decisiva da NBA garante tranquilidade ao Golden State Warriors. Amanhã (5/06) o time californiano volta à quadra para enfrentar os Raptors. Jogo 3 da decisão, basquete ao vivo, a partir das 22h (horário de Brasília), com Band e ESPN. Tudo sobre basquete você acompanha no Diário Prime. Certamente toda a ação estará aqui.

Anteriormente, desde a reta final da decisão do Oeste contra os Rockets, que os Warriors não contam com Kevin Durant. O ala, principal cestinha da equipe de Oakland, seguirá ausente com problemas na panturrilha. Outro desfalque certo é Kevon Looney, este não retornará mais essa temporada.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.


Em virtude de choque com Kawhi Leonard, Looney quebrou a clavícula e está fora por tempo indeterminado. A certeza é que o pivô reserva dos Warriors, homem de garrafão com melhor desempenho na equipe nestes playoffs, não joga mais nesta temporada.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Basquete ao vivo: Klay Thompson é a grande dúvida

Por outro lado, seguem as avaliações a respeito da condição do ala-armador Klay Thompson. Em razão de um estiramento no posterior da coxa, Thompson saiu do Jogo 2 com oito minutos para o final. Ele não mais voltou para a partida. Por causa disso, considerado questionável para o próximo jogo.

Mesmo assim, Klay foi o cestinha na vitória de Golden State sobre os Raptors, no último domingo (2/06), com 25 pontos. Com isso, foi uma das peças fundamentais na vitória dos californianos que igualaram em 1 a 1 as finais da NBA.

NBA ao vivo: Jogo 2 estatísticas
NBA ao vivo: Jogo 2 estatísticas / Foto: reprodução / Twitter NBA Brasil

Caso não seja possível o seu retorno, toda a pressão ficará em cima de Stephen Curry, como estrela solitária do trio de astros dos Warriors. Curry persegue, além do tricampeonato da liga, o tão sonhado prêmio de jogador mais valioso (MVP) das finais. Algo que falta em sua carreira.

Warriors ainda têm de torcer para que Cousins e Iguodala se mantenham saudáveis

Além de todas as lesões, a torcida dos fãs de basquete e do Golden State é para que Demarcus Cousins e Andre Iguodala se mantenham saudáveis. Ambos os atletas não estão em seu ideal físico. Em contrapartida o time adversário, os Raptors, não tem problemas com lesões. Basquete ao vivo é no Diário Prime.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...