Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

NBA ao vivo: Onde assistir Trail Blazers x Warriors neste sábado (18)

Final da conferencia oeste, jogo 3 da série melhor de 7 entre Trail Blazers x Warriors pela NBA


De acordo com o nba ao vivo neste noite de sábado 16 de maio,entrarão em quadra Portland Trail Blazers x Golden State Warriors. As equipes disputarão a grande final da conferência oeste, terceira partida da série melhor de sete dos playoffs da NBA (National Basketball Association). O grande confronto terá transmissão ao vivo às 22:00 (horário de Brasília), no canal fechado ESPN.

Embora Warriors tenha vencido os dois primeiros jogos em casa, está noite o Trail Blazers jogando em casa é o grande favorito neste jogo 3. Conforme as informações apuradas pelo Diário Prime, O confronto desses dois times se dará no ginásio poliesportivo Moda Center localizado na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Nba ao vivo: De volta Iguodala

Finalmente, há Iguodala. Ele permaneceu em hibernação durante toda a temporada regular, enquanto a média dos pontos baixos da carreira era maior. Aos 35 anos, parecia que o tempo finalmente havia chegado. Em vez disso, tratava-se de um veterano habilidoso que se preservava para a primavera. E com a quantidade de talento dos guerreiros, podia fazê-lo.

Iguodala teve momentos sólidos guardando James Harden na segunda rodada e está entre os que prenderam Lillard e  McCollum. (Nesta rodada). Uma das jogadas de assinatura da série foi Iguodala chegando com uma faixa de walk-off de Lillard como o tempo expirou no jogo 2.

“Você fica admirado porque muitos caras não conseguem fazer jogadas consistentes”, disse Curry.

Então é aí que os Guerreiros estão sem Durant e também DeMarcus Cousins. Eles eram bons o suficiente para acertar os Rockets (de novo). Então provaram ser demais para os Blazers em um par de jogos em casa. Ninguém ficaria chocado se eles tomassem um jogo em Portland ou talvez terminassem a varredura.

É um luxo que poucas equipes têm ou poderiam conseguir mesmo se tivessem. Isto vem de uns seis anos, um treinador puxando as cordas adequadas e um banco que não está encolhendo.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...