Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Basquete ao vivo: onde assistir Bucks x Raptors pela NBA

NBA Final da conferência leste jogo 2 da série melhor de 7


De acordo com o Basquete ao vivo nesta sexta-feira 17 de maio, teremos um grande confronto entre Milwaukee Bucks x Toronto Raptors. As equipes entrarão em quadra para disputar a grande final da conferência Leste, segunda partida da série melhor de sete dos playoffs da NBA (National Basketball Association). O grande confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado SporTV 2 às 20:30 (horário de Brasília).

Conforme informações levantadas pelo Diário Prime, o embate desses dois times se dará na arena Fiserv Forum, localizada na cidade de em Milwaukee, em Wisconsin nos Estados Unidos. Está partida está cercada por uma grande disputa na NBA. Afinal o Milwaukee virou a partida número 1 no último quarto e conseguiu a vitória por 108 a 100.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Todos esperam um grande jogo

Embora os Raptors deixaram escapar a vitória no primeiro jogo da final da Conferência Leste da NBA, na última quarta. Espera-se um jogo mais disputado já que agora jogará em casa.

Depois que sua equipe marcou menos de um ponto por passe pela segunda vez nesta segunda temporada. O técnico do Raptors, Nick Nurse, está mais preocupado com o ataque de seu time.

O Ataque é uma verdadeira chave para esta série.” Disse Nurse na quinta-feira, no site oficial NBA. “Se eles estão jogando com ele, eles estão vindo para cima de você muito bem, e obviamente nós passamos por uma sequência lá [no quarto trimestre do primeiro jogo], onde não fizemos algumas tomadas. E também tivemos alguns turnover críticos. Acho que colocamos nossa defesa em um empate por causa do ataque.

Nurse acredita que seu time tem que ser mais ofensivo. Não apenas com arremesso, mas com o movimento do jogador e da bola que leva aos tiros que eles recebem. Os Raptors foram capazes de criar vantagens, atraindo defensores extras para a bola. A defesa dos Bucks foi a número 1 na temporada regular da NBA, evitando tiros em área restrita.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...