Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: análise de Grêmio e Vasco, jogo 2 do concurso 859


Prosseguindo com a cobertura do concurso 859 da Loteca, temos o confronto Grêmio x Vasco, pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. É o jogo de número 2 do concurso e marca o retorno das equipes ao campeonato após a pausa de quase um mês para a Copa América. O duelo está marcado para às 17h de sábado (14), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O prazo para apostar na Loteca acaba na sexta-feira (13), após quase 18 dias desde sua abertura. A Caixa Econômica Federal estima uma premiação de R$300.000,00 a ser dividido entre os sortudos que acertarem o resultado de todos os 14 jogos do concurso. Confira a tabela completa e mais informações sobre o concurso 859.

Análise do confronto 2 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Clássico nacional, o embate entre os gigantes Grêmio e Vasco já aconteceu 78 vezes ao longo da história. O time cruzmaltino saiu vitorioso em 26 oportunidades, contra 35 vitórias da equipe gaúcha. 19 empates completam a estatística. Apesar da soberania do Tricolor Gaúcho, o duelo se encontra equilibrado de acordo com as últimas partidas: nos últimos cinco jogos (contados desde 2015), foram duas vitórias para cada lado e um empate.

O último confronto aconteceu pela 33ª rodada do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, o triunfo foi gaúcho: 2 a 1, resultado obtido em casa. Os gols da vitória foram marcados por Jael e Matheus Henrique, enquanto Galhardo carimbou para o Vasco. A última vitória da equipe carioca ocorreu no mesmo campeonato, durante o primeiro turno. Em casa, a equipe cruzmaltina fez 1 a 0 logo no terceiro minuto de jogo e segurou até o final, mesmo jogando com um jogador a menos durante a maior parte do tempo.

Grêmio contará com retorno especial

 

Equipe de Renato Gaúcho vem confiante para o embate contra o Vasco. Crédito da Imagem: Grêmio/Reprodução/Loteca
Equipe de Renato Gaúcho vem confiante para o embate contra o Vasco. Crédito da Imagem: Grêmio/Reprodução/Loteca

O Grêmio retorna ao Campeonato Brasileiro com um dos destaques da Copa América em seu elenco. Everton, artilheiro da competição, se reapresentou ao clube nesta segunda-feira (08) e já está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo contra o Vasco. Antes, deve entrar em campo pela Copa do Brasil, na quarra-feira, para enfrentar o Bahia.

Espera-se que a moral obtida pelo jogador ajude a manter a série de vitórias da equipe gremista. São três, contando com o amistoso contra o Criciúma. O time se encontra, agora, na 11ª posição na tabela, com 11 pontos. São apenas 5 atrás de seu arquirrival, o Inter, primeiro do G4 ocupando a 4ª posição.

Vasco tenta consolidar bom momento

Vasco busca subir na tabela e se distanciar do Z-4. Crédito da Imagem: VascoDaGama/Reprodução/Loteca
Vasco busca subir na tabela e se distanciar do Z-4. Crédito da Imagem: VascoDaGama/Reprodução/Loteca

Apesar de um início complicado no campeonato, o Vasco da Gama chega na Arena do Grêmio embalado. São cinco vitórias consecutivas, contando com os dois amistosos disputados no intervalo do Brasileirão para a Copa América. O time ocupa a 15ª posição, com 9 pontos, e busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. No momento, apenas um ponto separa a equipe cruzmaltina do Z-4.

Palpite para a Loteca

Muito embora note-se uma evolução na equipe vascaína, ainda é cedo para acreditar em uma vitória contra o Grêmio fora de casa. Vale lembrar que a equipe gaúcha também vem em uma crescente, ocupa uma posição melhor após algumas rodadas no Z-4 e possui um elenco mais qualificado que o cruzmaltino. Na Arena do Grêmio, dificilmente os cariocas não sairão derrotados. Portanto, não arrisque: coluna 1, triunfo do Grêmio.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...