Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Processo seletivo para professor na Fundação Helena Antipoff


A Fundação Helena Antipoff, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 30/2019. Este é referente ao seu processo seletivo. Assim sendo, vai preencher sete vagas para a função de Professor de Educação Básica – PEB. Com efeito, as vagas serão para atuação no Curso de Educação Profissional Técnica em Recursos Humanos. Este curso é ofertado na Escola Sandoval Soares de Azevedo, localizada no município de Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. Os vencimentos variam de R$ 507,21 a R$ 1.740,15, de acordo com a titulação e carga horária da vaga.

Neste processo seletivo, o profissional aprovado atuará conforme componentes curriculares específicos. Eles estão detalhados no edital. Assim, poderá atuar com Cálculos para folha de pagamento, recrutamento e seleção e práticas de Departamento Pessoal. Além disso, poderá atuar lecionando sobre Ética Profissional, Informática aplicada e Português instrumental. Por fim, pode atuar também lecionando sobre Empreendedorismo e Administração Aplicada. O resultado preliminar está previsto para sair em 12/07/2019. Já o resultado final está previsto para sair aos 19/07/19.

Inscrições

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

De acordo com o edital do processo seletivo, as inscrições devem ser feitas até meio dia de 12/07. Ademais, as inscrições devem ser realizadas somente via internet. O endereço para realiza-las é o site da própria Fundação Helena Antipoff. O link consta ao final deste post. Com efeito, não haverá qualquer taxa de inscrição para este processo seletivo.

Crédito da imagem: reprodução flickr / processo seletivo

Processo seletivo Fundação Helena Antipoff: provas de seleção

De acordo com o edital, o processo seletivo Fundação Helena Antipoff – MG será composto por análise curricular. Assim sendo, há títulos especificados nele que serão avaliados no certame. Primeiramente, contam na avaliação Título de doutorado, mestrado ou especialização na área de Recursos Humanos ou da Educação. Em segundo lugar, contam participação em cursos na área de Recursos Humanos, Educação e Informática.

Por fim, contam a experiência profissional do candidato. Em caso de empate, será selecionado o candidato com maior tempo de serviço comprovado. Porém, persistindo o empate, será selecionado o candidato que tiver maior idade. Todas as demais informações, tal como o link para inscrições, estão no site da Fundação Helena Antipoff.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...