Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Processo seletivo na área de educação em Natal


A Prefeitura de Natal, capital do Rio Grande do Norte, abriu um novo processo seletivo na área de educação. Mediante a Comissão Permanente de Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação – COMPEC/SME, publicou o edital nº 03/2019. Ele foi publicado no Diário Oficial do Município. Com efeito, este regerá a seleção simplificada para as funções de Professores-Alfabetizadores e Coordenadores de turmas. Assim sendo, os profissionais selecionados atuarão no novo Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos, denominado Aprendendo Mais.

De acordo com o edital, podem disputar as vagas de Professores-Alfabetizadores pessoas com nível médio Magistério. Também poderão se inscrever no processo seletivo aqueles com curso superior de Pedagogia. Por sua vez, para Coordenador é exigido nível superior com licenciatura plena em Pedagogia. Com efeito, os vencimentos são de R$ 1,5 mil para coordenadores e R$ 1,2 mil para os professores. Conforme edital, a carga horária do Programa Aprendendo Mais será de 20h semanais. Destas,  12h30min serão em sala de aula, distribuídas de segunda à sexta-feira, no turno noturno. Há ainda mais 7h30min para confecção de materiais e outras atividades pedagógicas.

Inscrições

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

De acordo com o edital do processo seletivo, as inscrições já estão abertas, e assim permanecem até 02 de agosto. As inscrições são presenciais, devendo ser feitas na sede da COMPEC/SME. Ela fica à Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509. Funciona das 8h às 14h. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no local. Com ele, deve ainda entregar uma lista de documentos, dentro de um envelope tamanho ofício. Neste, deverá ter com nome, CPF, data de nascimento escritos na frente. Ademais, a lista completa de documentos a serem entregues consta no edital.

Crédito da imagem: reprodução flickr / processo seletivo

Processo seletivo Natal: seleção e provas

A seleção neste processo seletivo se divide em duas partes. A primeira será uma análise curricular, e a segunda uma carta de intenções. O edital não especifica um número de vagas, e convocará os candidatos conforme necessidade do programa Aprendendo Mais. O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos, a contar da publicação do edital. Maiores informações e edital, aqui.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...