Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Processo seletivo de Duque de Caxias/RJ na área de educação: 540 vagas


A Prefeitura de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, publicou novo edital de seu processo seletivo. Assim, o edital nº 002/2019 regula um certame voltado a preencher 540 vagas temporárias, mais formação de cadastro reserva. Decerto, são vagas para profissionais de níveis médio e superior, que atuarão na Secretaria Municipal de Educação. Os vencimentos variam de R$ 1.336,00 a R$ 2.421,77. Além dos vencimentos, os profissionais terão direito a férias e décimo terceiro salário. Porém, não será concedido vale transporte, anotação na CTPS ou depósito no FGTS. São temporárias, com contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

As vagas neste processo seletivo serão distribuídas entre os cargos  de Intérprete de Libras, Instrutor de Libras e Assistente em Educação de Surdos. Além disso, haverá vagas nos cargos de  Instrutor de Braille e Professor. Finalmente, haverá ainda vagas de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro e Monitor de Transporte e Apoio Escolar.  O prazo de validade desta seleção será de 24 meses. Contudo, pode ser prorrogada por igual período.

Processo seletivo Secretaria de Educação de Duque de Caxias/RJ: inscrições

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Conforme explica o edital, as inscrições para o processo seletivo serão feitas via internet. Assim sendo,os interessados devem se inscrever no site da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias/RJ. Para cargos de Professor, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro, as inscrições ocorrem entre 12 e 16 de agosto de 2019. Por sua vez, nos demais cargos elas serão realizadas entre os dias 05 e 09 de agosto de 2019.

Crédito da imagem: reprodução flickr / processo seletivo

Provas

O processo seletivo da Secretaria de Educação de Duque de Caxias será composto por três etapas. Assim sendo, elas serão a análise curricular, produção textual e entrevista. No total, essas etapas valerão até 15 pontos, sendo que cada uma valerá 5 pontos. Com efeito, o edital traz alguns critérios para  pontuação da análise curricular. Em termos de experiência profissional, 0,50 ponto a cada seis meses de experiência. Ela deve ser em atividades compatíveis com a função em disputa. O limite é de 2 pontos. Conhecimento básico de informática, graduação e pós-graduação valem 1 ponto cada. Edital e inscrições aqui.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...