Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Concurso público URBAM São José dos Campos/SP reabre inscrições


A empresa Urbanizadora Municipal de São José dos Campos – URBAM abriu concurso público. Este será possível após análise do edital nº 05/2019 pelo TCE-SP. Com efeito, este certame será destinado ao preenchimento de 4 vagas de escriturário, cuja escolaridade mínima é ensino médio. Além disso, o candidato deverá ter experiência mínima de seis meses na área administrativa e CNH na categoria B. Os vencimentos para o cargo são de R$ 1.633,38 e a jornada de 40 horas semanais.

Neste concurso público, as atribuições para o cargo de escriturário estão bem descritas no edital. O aprovado deverá realizar serviço de apoio administrativo, bem como atender e realizar ligações telefônicas, atender clientes e fornecedores, entre outras funções. Também deverá protocolar documentos e realizar digitação de planilhas. A validade deste concurso será de dois anos. Poderá ser prorrogado uma vez por mais dois, a critério da URBAM.

Inscrições reabertas

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Diante da liberação pelo TCE/SP, a URBAM divulgou novas datas para inscrições no seu concurso público. Assim sendo, os candidatos terão entre os dia 16 e 18 de julho de 2019 para se inscrever. As inscrições serão pela internet, no site da própria URBAM. A empresa, com efeito, informa que candidatos já inscritos não deverão fazer novas inscrições. Estes somente devem conferir se suas informações estão corretas. A taxa de inscrição será de R$30,00. A lista das inscrições confirmadas será publicada em 31 de julho de 2019. Quem fez anteriormente a inscrição, mas não pagou até a data final, pode, agora, imprimir e pagar uma segunda via.

Crédito da imagem: reprodução flickr / concurso público

Concurso público URBAM São José dos Campos/SP: provas

O concurso público URBAM será composto por prova escrita. Esta etapa será de caráter eliminatório e classificatório. Será, com efeito, uma prova de múltipla escolha, com 40 questões. Serão, assim, 10 questões de Língua Portuguesa e Interpretação de texto, 10 de Matemática, 10 de Informática e 10 de Conhecimentos Gerais. Assim sendo, os candidatos deverão ter ao menos 50% de aproveitamento nessa prova. Terão, assim, de acertas pelo menos 20 questões. A data e local da prova serão divulgados no dia 07 de agosto, no site da URBAM. Edital e inscrições aqui.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...