Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Concurso público para a Fundação João Pinheiro/MG tem 40 vagas


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais-SEPLAG, junto à Fundação João Pinheiro-FJP, abriram novo concurso público. Então, este concurso vai preencher 40 vagas. Elas são para o cargo da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental-EPPGG nível I, Grau A. O cargo é parte do curso de graduação em Administração Pública-Csap. Ele é ministrado tradicionalmente pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da FJP. Sua duração mínima é de quatro anos, com carga horária de 3.265 horas.

Para participar participar deste concurso público o candidato deverá se inscrever no Enem 2019. Posteriormente, irá utilizar sua nota do Exame para classificação na seleção. Ademais, os vencimentos para o cargo em disputa neste concurso são de R$ 5.451,65. Este valor considera o vencimento básico mais 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional-GDPI. Este concurso será organizado pela Fundação CefetMinas.

Concurso público FJP 2019: Inscrições

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Com efeito, as inscrições para o concurso FJP 2019 já estão abertas desde 16 de junho. De acordo com o edital, deverão ser feitas até o dia 07 de agosto de 2019. As inscrições devem ser feitas via internet. Assim, o endereço para fazê-las é o da Fundação CefetMinas. O link virá ao final do post. Além disso, há uma taxa de inscrição que será no valor de R$60,00.

Crédito da imagem: reprodução flickr / concurso público

Concurso público FJP 2019: provas

Tal como foi dito acima, a primeira etapa deste concurso público será a prova do Enem. Com efeito, é necessário lembrar que o Enem acontecerá 03 e 10 de novembro de 2019. A nota do exame será utilizada para a aprovação no concurso FJP, em caráter classificatório e eliminatório. A segunda fase será o curso de graduação em Administração Pública-CSAP.  Esta fase será de de caráter eliminatório. Assim sendo, o curso é ministrado ministrado em período integral no campus Pampulha da FJP. Ele fica na Alameda das Acácias, 70 – São Luiz, Belo Horizonte/MG.

Atribuições dos aprovados

O profissional aprovado neste concurso público será lotado no quadro de pessoal da Seplag. Assim, poderá exercer funções em diversos locais. A rigor, em qualquer unidade administrativa dos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual. Edital e inscrições aqui.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...