Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Concurso público Guarapari/ES: 94 vagas para professores


A Prefeitura de Guarapari, litoral do Estado do Espírito Santo, abriu novo concurso público para professores. Assim sendo, publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu concurso, que irá preencher 94 vagas. Com efeito, elas serão distribuídas para Professores em diversas disciplinas. Das 94 vagas em disputa, 90 são de ampla concorrência, e outras 4 são reservadas a pessoas com deficiência (PcD). De acordo com o edital, os vencimentos são de R$ 1.741,30 para uma jornada de 25 horas semanais. O concurso da Prefeitura de Guarapari/ES será realizado pelo INCP – Instituto Nacional de Concurso Público.

No concurso público da prefeitura de Guarapari/ES, há vagas para Professor de Educação Infantil e Professor do Ensino Fundamental. Além dessas, há vagas de Professor de Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Ciências. Também há vagas de  Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor de Arte. Finalmente, haverá vagas de  Professor de Inglês e Professor Pedagogo.

Inscrições

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de setembro de 2019. Com efeito, elas serão feitas via internet, por meio do site da organizadora do concurso público. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00. Porém, há possibilidade de se solicitar isenção dela. Decerto, pode fazê-lo candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Ainda, aquele que for membro de família de baixa renda, conforme legislação vigente.

Crédito da imagem: reprodução flickr / concurso público

Concurso público Prefeitura de Guarapari/ES: provas

De acordo com o edital, o concurso público da Prefeitura de Guarapari/ES terá prova objetiva. Esta etapa de caráter eliminatório e classificatório. Por sua vez, a outra etapa, que será prova de títulos, terá caráter apenas classificatório. Com efeito, a previsão de data para realização da prova é de 13 de outubro de 2019. Elas acontecerão nos turnos da manhã e tarde, e valerão 100 pontos.

O candidato deve tirar 50 pontos para não ser eliminado. A prova de títulos valerá até 15 pontos. Ela será aplicada somente aos candidatos aprovados na etapa anterior. Para inscrições, acesso ao edital e mais informações sobre o concurso, clique aqui.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...