Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Numerologia: Quem é você? Saiba o que os números dizem

Saiba por qual motivo muitas pessoa vivem infelizes, odeiam seu emprego e toda segunda-feira é um dia triste.


Você está nervoso para uma entrevista de emprego; veste a melhor roupa, passa um perfume, prepara o currículo, mas na hora de fazer bonito, você gagueja. É quando te perguntam: “Fale sobre você” ou “Cite uma qualidade e um defeito seu”. Boa parte das pessoas não sabe o que dizer ou pior, treina uma frase de efeito – que não cola, sabe por que? Essa pessoa não se conhece; e não se pode falar com propriedade do que não se conhece. A numerologia pode resolver.

Currículo: Veja dicas de como fazer um bom currículo para conseguir um emprego

Conhecer a si mesmo é muito importante pelo simples fato de que somos seres imperfeitos.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Cada pessoa tem suas qualidades mas também tem pontos de melhoria. Há pessoas que são excelentes líderes, mas nem sempre sabem lidar com grupos; não têm paciência com quem pensa e age mais devagar.

Crédito: Niklas Hamann / Unsplash
Crédito: Niklas Hamann / Unsplash

No casamento, sempre tem um que é o mais controlado e o outro que é o gastador. O primeiro cuida das finanças, planeja as compras e pensa no futuro. O outro quer é viver bem, comer fora, comprar roupas bonitas e viver pendurado nos limites do cartão de crédito. Essas diferenças são mais nítidas, mas existem outros padrões de comportamento que são mais difícies de se identificar no dia a dia.

Por isso, pedir a ajuda de um Numerólogo pode possibilitar que você se conheça melhor. E com isso, saber em que situações precisa agir de forma diferente para ser mais feliz e obter melhores resultados.

Em nossa opinião, a Numerologia – ciência exata – é a mais completa ferramenta de análise de perfil. Pois, sem nunca ter visto uma pessoa, é possível saber exatamente como ela pensa, age e se relaciona com os outros e o mundo. Mais ainda, é possível desenhar a linha do tempo dessa pessoa, identificando as fases pelas quais ela já passou e quais os números que influenciarão o restante da sua vida.

Veja a análise da numerologia sobre o exemplo do José (nome fictício de um caso real)

Ele tem na sua essência, o número 2. Por isso, José é uma pessoa que se sente bem em grupo. Tudo que faz, procura o apoio de alguém e oferece a essa relação, sua confiança, sua flexibilidade para aceitar ideias diferentes das suas e faz de tudo para não entrar em conflitos. Ele é flamenguista, mas se estiver numa rodinha e todos forem vascaínos, vai ficar caladinho.

Só que José não percebe que é assim e, no trabalho, quer sempre fazer algo a mais do que o esperado. Trabalha com afinco para que os outros reconheçam o seu esforço e às vezes, essa dedicação pode fazer com que ele seja percebido de outra forma.

Um belo dia, chamam o José para assumir um cargo de chefia, que vai precisar de certa autoridade. No início desconfiam se ele vai dar conta, mas acreditam que com treinamento, possa desenvolver as características do número 1: garra, resistência, independência, vitalidade, individualidade, liderança… só que o pobre do não é assim… se ele se esforçar, vai viver um drama eterno, voltar pra casa com dor de cabeça e pode até pedir demissão.

E foi isso que aconteceu nesse caso real. A empresa não investiu para conhecer o colaborador na sua essência. Ele, logicamente, nunca teve a oportunidade de fazer uma consultoria que lhe desse essas informações sobre a sua personalidade. Aí foi questão de tempo. E isso acontece todos os dias, em pequenas e grandes empresas, nos relacionamentos conjugais e nas amizades.

Quando você se conhece, identifica suas qualidades e limitações; assim pode procurar uma atividade mais alinhada com o seu perfil

Na Numerologia, elabororamos o Mapa Numerológico, que define os números e os significados:

  • Da Motivação de cada pessoa (como ela é no mais profundo da sua alma).
  • Do Eu Íntimo, é como a pessoa se vê.
  • Da Expressão, que é como as pessoas o vêem.
  • Do Caminho de Destino, que representa aquilo que a pessoa precisa cumprir para evoluir.
  • Do Desafio Maior, que são as fraquezas que cada um precisará superar.
Crédito: Quentin Dr / Unsplash
Crédito: Quentin Dr / Unsplash

Com os números que cada um traz em seu mapa, em cada uma dessas 5 posições, cabe ao numerólogo interpretar as suas combinações. Através do conhecimento da numerologia ele poderá indicar melhores caminhos a seguir na vida. Os número podem indicar um caminho de consciência e evolução, pense nisso.

A segunda parte do Mapa Numerológico contempla os Ciclos de Realização, onde desenhamos as 4 etapas da vida e, através dos números que o seu mapa fornece, identificamos os melhores caminhos para uma vida feliz. Mas isso é assunto para outro artigo. Se você se interessou, acompanhe aqui, no Diário Prime. Participe! Opine!

 


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...