Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

No Instagram: Fã-Clube de Mileide Mihaile detona Wallas Arrais e ele rebate


Uma fã criou um fã-clube para Mileide Mihaile, mas após a digital influencer assumir publicamente seu romance com o cantor de forró Wallas Arrais, a dona do perfil no Instagram em questão se posicionou contra o namoro da morena e disse que o músico só estaria com Mileide buscando fama, resolveu desabafar e desfez o fã-clube.

Leia também:Confira tudo sobre os famosos e mais no Fotos e Fatos

Veja mais: Namorado de Mileide Mihaile, cantor Walla Arrais ataca mãe de seu filho ‘Você não é e nunca foi minha ex mulher’

Wallas Arrais responde críticas sobre seu namoro com Mileide Mihaile

O cantor Wallas Arrais não deixou barato os ataques que sofreu de haters que duvidam das intenções do músico a respeito do relacionamento com Mileide Mihaile e resolveu comentar na publicação mostrada acima, feita por uma página de fofocas no Instagram.

Confira ainda: Paula Fernandes e Luan Santana viram piada após anúncio no Instagram de parceria em versão brasileira de Shallow

Imagem: Comentário de Wallas Arrais Reprodução/Instagram

Walla Arrais ataca mãe de seu filho ”Você não é e nunca foi minha ex mulher”

Após participar de um programa local e contar sobre a sua breve relação que teve com Wallas Arrais, pai de seu filho de 8 anos, a ex-bailarina Keyla Santos recebeu ataques do cantor de forró, atualmente namorando a digital influencer Mileide Mihaile. Ele se defendeu das acusações feitas por ela no programa, disse se tratar de calúnias e revelou que Keyla o proíbe de ver o filho.

Leia também: Antonia Fontenelle é chamada de hipócrita após soltar indireta no Instagram

Veja mais: WhatsApp: 3 dicas incríveis que você precisa conhecer


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...