Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar Jr é acusado de estupro e internet divide opiniões

Neymar Jr se envolveu em mais uma polêmica após ter sido acusado de estupro por uma mulher com a identidade mantida em sigilo que registrou B.O contra o craque


Logo que saiu a informação de um registro de B.O, na tarde deste sábado (01/06) não se falou outra coisa do que a mais nova polêmica envolvendo o craque da seleção brasileira, Neymar Jr, sobre um possível estupro que teria cometido.

Afinal, a internet que frequentemente critica o craque, desta vez ficou bem dividida sobre o assunto. Alguns acreditam que a possível vítima teria inventado a história, mas outros põem fé na história da moça. Veja alguns comentários a respeito do caso:

Leia também: Neymar Jr. em ”queda” livre, internautas detonam o astro

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Reação da internet sobre a nova polêmica de Neymar Jr

Como dissemos anteriormente, Neymar Jr dividiu opiniões sobre o caso de suposto envolvendo o jogador e uma mulher que registrou o B.O denunciando o craque. Sendo assim, buscamos comentários de opiniões de internautas nas redes sociais. Veja algumas delas:

Comentários sobre Neymar na internet
Neymar é acusado de estupro e internet reage. Imagem: Reprodução/Facebook
Comentários sobre Neymar na internet
Neymar é acusado de estupro e internet reage. Imagem: Reprodução/Facebook
Comentários sobre Neymar na internet
Neymar é acusado de estupro e internet reage. Imagem: Reprodução/Facebook
Comentários sobre o jogador na internet
Neymar é acusado de estupro e internet reage. Imagem: Reprodução/Instagram

Saiba mais sobre o caso

Uma mulher registrou um B.O (boletim de ocorrência) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em São Paulo capital. Ela acusa o jogador Neymar Jr de tê-la estuprado no último dia 15 de maio, logo depois de terem supostamente trocado carícias em Paris.

Veja mais: Cartola: anulação de Botafogo x Palmeiras não muda pontuação

De acordo com a moça, que diz ter recebido as passagens aéreas e mais hospedagem na capital francesa. Neymar teria ido até o hotel onde ela estaria hospedada visivelmente bêbado e ambos trocaram carícias.

Mas, de acordo com ela, o craque teria ficado agressivo e mediante violência teria consumado o ato sexual, sem o consentimento dela, disse no relato. Ela afirma ter voltado ao Brasil dois dias após o ocorrido, bem abalada.

Segundo informações do site UOL que publicou a matéria, já que deu a notícia em primeira mão, disse que “procurado, o estafe de Neymar disse ainda não ter conhecimento do caso e não se pronunciou até a publicação da matéria. Caso a vítima tenha registrado um B.O. falso, ela pode responder por difamação e comunicação falsa de crime.”

Confira ainda: Cartola: Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...