Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Netflix vai lançar série animada de Magic: the Gathering

A nova série da Netflix contará com os diretores de Vingadores


Nessa segunda feira (3 de junho) a Netflix anunciou no Twitter que está produzindo uma série da franquia Magic e os irmãos Russo. Anteriormente os irmãos Anthony J. RussoJoseph Vincent Russo estavam se dedicando ao universo cinematográfico da Marvel, nos últimos 7 anos. Já Magic: The Gathering juntamente é o famoso jogo de cartas, da Wizards of the Coast. Hoje faz sucesso não só com seus pacotes físicos mas com seu jogo online também. Ainda não há título, elenco ou data de estreia definidos para a produção.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O que esperar dessa série da Netflix?

“Temos sido grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde que ele surgiu, então poder ajudar a trazer essas histórias à vida através da animação é um projeto verdadeiramente apaixonante para nós.”
Irmãos Russo

Os irmãos Russo serão produtores executivos da série e também escreverão o roteiro da série da Netflix. A Octopie é uma empresa de animação com mais de 40 anos de experiência. Assim sendo, será a responsável por supervisionar a produção da série. Dessa maneira o Isaac Krauss, que é o atual CEO da Octopie, falou sobre o que ele pretende.

“Nosso objetivo não é apenas o de contar uma história convincente aproveitando o incrível conjunto da obra de Magic: The Gathering, mas também impulsionar o meio e a percepção da narrativa através da animação. Esta série vai cruzar os gêneros do suspense, terror e drama com personagens profundamente desenvolvidos, dos tipos que não são vistos com frequência em animações.”
Isaac Krauss

Magic: the Gathering

É um jogo de cartas que foi lançado em 1993 pelo seu criador Richard Garfield, que era matemático. Em suma, dentro do mundo de Magic, cada partida representa uma batalha entre magos, os jogadores, conhecidos como planeswalkers. Seres capazes de transitar entre diferentes planos de existência e são capazes de conjurar magias, artefatos e criaturas para combater o adversário.

A franquia Magic: the Gathering inclui se tornou uma febre mundial. Possuindo mais de 38 milhões de fãs pelo globo e tendo sido publicado em 11 línguas e 70 países. Além da versão de cartas físicas do jogo, versões digitais, diversos romances, incluindo um best-seller, além de uma série de quadrinhos. O mais recente lançamento foi Magic: The Gathering Arena, jogo online e gratuito que vem fazendo bastante sucesso.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...