Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Netflix lançará série de animação do Jurassic World

A nova série animada da Netflix foi anunciada em parceria com a DreamWorks


A Netflix divulgou nessa terça-feira (04) um teaser da nova série de animação que ela está produzindo junto com a DreamWorks Animation. Se trata do “Jurassic World: Camp Cretaceous”, que vem para continuar o sucesso comercial que foi o ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. Ou seja, a série será um spin-off do universo que foi criado por Steven Spielberg em 1993.

Relembre Jurassic Park e Jurassic World

O Jurassic Park foi um filme de 1993 do Steven Spielberg, o qual se baseia em um livro com o mesmo nome, escrito por Michael Crichton. A obra narra a história de uma ilha onde os dinossauros foram recriados. Com isso essa ilha se torna atração turística, um parque temática. Entretanto, depois de alguns problemas na segurança do Parque, os dinossauros escapam e as coisas fogem do controle. Após o sucesso o filme, que agora vira animação da Netflix, acabou se tornando uma trilogia. Com os lançamentos de “The Lost World: Jurassic Park” e “Jurassic Park III”.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Quatorze anos depois do lançamento do último Jurassic Park a franquia foi revivida com o anúncio de uma trilogia. O primeiro filme foi o “Jurassic World: o mundo do dos Dinossauros”, em 2015, o segundo “Jurassic World: Reino Ameaçado” em 2018. A obra que está virando série de animação da Netflix será completada no dia 11 de junho de 2021. Está previsto o lançamento do “Jurassic World 3”, ainda sem título confirmado.

Crédito da imagem: reprodução Netflix
Crédito da imagem: reprodução Netflix

Para os amantes da franquia, a continuação será uma ótima forma de matar a saudade e continuar a tão memorada saga em busca da preservação das espécies dos dinossauros. Ainda mais com a qualidade da Netflix e DreamWorks Animation. Também é uma ótima novidade para quem não conhece, já que será uma produção focada para crianças e adolescentes. Com isso atraindo um novo público.

Assista o primeiro teaser divulgado pela Netflix

A série da Netflix contará a história de seis adolescentes que vão em busca de aventura na ilha de Nubar. A ilha do “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, filme de 2015. Ou seja, a trama ocorrerá na mesma linha do tempo da nova trilogia. Na animação da Netflix, o grupo de adolescentes terá que aprender a trabalhar em equipe para superar os desafios apresentados. Apesar do primeiro teaser ser divulgado agora, a série só chegará na Netflix em 2020.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...