Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Netflix: fique ligado pois a série ” Glee” vai voltar dia 30/06


Conforme informações apuradas a Netflix publicou no Instagram a série ” Glee” que irá voltar no dia 30/06.  Todas as temporadas juntamente aos episódios serão incluídos novamente, para alegria dos fãs. Por isso prepare suas férias, pois você não vai querer sair da frente da TV, pois ela vai voltar com Tudo.  A série foi retirada em 2017 da Netflix, pois tinha encerrado a licenciatura com a produtora Fox.

Não somente a série “Glee” como: “American Horror Story” e “Prison Break” também foram retiradas da Netflix pelo mesmo motivo. Porém está rolando rumores de que o seriado Prison Break pode voltar a dar as caras, e que a Netflix está negociando com a Fox um possível lançamento da quinta temporada como Original Netflix. No mais vamos ficar no aguardo dos próximos capítulos dessa história.

Netflix: um pouco sobre a série “Glee”

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Para quem curte música vai amar a série Glee na Netflix. Ela é composta de música, dança, e realidades chocantes que vivemos no dia. Glee trás a verdade do racismo, do preconceito e bullyn entre outras coisas. São vários personagens com compartimentos e jeitos diferentes. Como sofrem muito com julgamentos, eles colocam toda dor, alegria, tristeza, todos os sentimentos para fora através de músicas. Essas músicas estão dentro da atualidade, e isso faz com que nos aproximarmos ainda mais dessa série que está na Netflix.

A história se passa em uma escola onde o ator Matthew Morrison interpreta o professor Will. O mesmo fica responsável pelo coral onde reúne alunos com talentos naturais. Ele deseja restaurar a sua antiga glória, porém não é uma tarefa fácil. Mesmo com as dificuldades é visível o progresso dos protagonistas, tanto com o talento, quanto com a união dos personagens. Não deixe de ver!

Crédito da fotografia: Reprodução Netflix/ série Glee
Crédito da fotografia: Reprodução Netflix/ série Glee

Glee: Mortes de dois atores

Infelizmente a série “Glee”(vai estar na Netflix) perdeu dois de seus atores importantes. Cory Monteith que interpretava Finn Hudson foi encontrado morto. No dia 13 de julho de 2013 seu corpo estava sem vida no vigésimo primeiro andar do hotel The Fairmont Pacific Rim. Foi encontrado vários tipos de substâncias em seu corpo, levando a ter overdose.

Outra morta mais recente foi do ator Mark Salling que interpretava Noah Puck na série. Foi encontrado morto dia 30 de janeiro de 2018. A causa provável é o suicídio. O ator também foi preso em 2015 por posse de pornografia infantil. Mesmo assim era querido pelos fãs na série que esta na Netflix. Para tristeza fãs não teremos esses dois atores que cativaram o coração dos fãs. Aguardamos ansiosamente a volta dessa série na Netflix, para nos alegrar com suas músicas divertidas.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...