Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Nelsinho Piquet a Bolsonaro: Senna foi o único campeão do Brasil?

Nelsinho Piquet, aparentemente, não gostou que Bolsonaro queira dar o nome de Ayrton Senna ao novo autódromo do Rio.


O presidente Bolsonaro anunciou em 08/05, através de seu perfil do Twitter, que a Fórmula 1 continuará no Brasil. Na publicação Bolsonaro disse que o nome do novo autódromo, que será construído no Rio de Janeiro, será “Ayrton Senna”. Nelsinho Piquet, aparentemente incomodado, retweetou dizendo não entender o nome Ayrton Senna.

Bolsonaro publicou:

Após nossa vitória nas eleições, a Fórmula 1, que iria embora do Brasil, decidiu não só permanecer, mas também construir um novo autódromo no RJ, que terá o nome do ídolo Ayrton Senna. Com isso, milhares de empregos serão criados, beneficiando a economia e a população do estado.”.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja a publicação:

Na sequência Bolsonaro complementou:

“Importante ressaltar que o investimento será totalmente de iniciativa privada, com custo ZERO para os cofres públicos. Boa tarde a todos!”

Nelsinho Piquet, filho do tricampeão mundial de fórmula 1, Nelson Piquet, retweetou dizendo:

“Que espetáculo que o Rio voltará a ter um autódromo, mas pq mudar o nome que tinha na pista do Jacarepaguá? Nao vejo o pq disso. Senna foi o único campeão mundial do Brasil? Não entendi essa…”

Abaixo a publicação de Nelsinho Piquet:

Repercussão

A maioria dos retweetes discordava da aparente insatisfação do filho do tricampeão Nelson Piquet. Muitos comentários lembravam a atitude antidesportiva do ex-piloto de Fórmula 1 no grande prêmio de Singapura de 2008. Para quem não se recorda, Nelsinho Piquet, na ocasião, jogou o seu carro contra o muro para beneficiar o seu companheiro Fernando Alonso. Fato que inclusive prejudicou Felipe Massa a ganhar o campeonato daquele ano.

Alguns comentários:

@EderMoreira em resposta a @NelsonPiquet @jairbolsonaro: Certo…vc é aquele que BATEU PROPOSITALMENTE na F1, para favorecer Alonso e, por, esse mesmo motivo foi DEMITIDO…. Que exemplo!!!! CAMPEÃO!!
@JefinhoMenes em resposta a @NelsonPiquet @jairbolsonaro: Põe “Autódromo Felipe Massa” em homenagem ao título que você fez ele perder batendo de propósito em 2008…

Quem foi (ou é) o maior piloto brasileiro?

É fácil entender a incompreensão do Nelsinho, afinal, filho defendendo pai e vice-versa tem acontecido muito com o outro personagem do “causo”. A questão não é saber qual piloto foi o melhor, Nelson Piquet ou Senna, e sim se a homenagem é merecida ou não. Talvez a “indignação” do Nelsinho seja porque o autódromo Nelson Piquet, em Brasília, se localiza dentro do Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...