Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Entenda o inferno astral de Neymar Júnior, segundo a numerologia


Somente interpretando o mapa numerológico natal completo de Neymar Júnior, é possível entender o perrengue que ele está passando. Neymar da Silva Santos Júnior nasceu em 05/02/1992 e tem hoje 27 anos. Com esses dados, encontramos os principais traços de sua personalidade, segundo a numerologia. É nítida a incompatibilidade com o que vemos acontecer na vida do atleta. É oportuno esclarecer que a numerologia descreve um conjunto de energias que acompanham as pessoas. Entretanto, a pessoa pode estar vivendo em desacordo com essas energias e assim, sofrendo as consequências.

O traço mais forte da personalidade de Neymar Júnior, segundo a numerologia, é o afeto e o amor à família. Até aí tudo bem, pois vemos que ele sempre foi um filho dedicado e obediente aos pais. Um irmão sempre presente e companheiro. Isso mostra que ele vive muito bem alinhado à sua essência. Não demonstra ser uma pessoa com conflitos internos. O dinheiro já trouxe infelicidade a muitos atletas e isso, provavelmente, talvez não seja o caso do Neymar.

O mapa do Neymar da Silva Santos Júnior indica o desejo de ser perfeccionista e exigente consigo mesmo. Isso às vezes pode trazer momentos de introspecção, de ficar só e pensativo. Neymar Júnior, em situações difíceis, busca agir conforme a sua intuição e nem sempre toma a melhor decisão. Daí a necessidade de sempre ser assessorado, para não comprometer a sua reputação. É comum, segundo a numerologia, pessoas com esse perfil, de número íntimo, buscarem apoio em livros ou em religiões para fortalecer suas crenças. Não sabemos precisamente se assim ele tem se comportado.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Crédito da Imagem: Reprodução do Instagram / Neymar Júnior / numerologia
Crédito da Imagem: Reprodução do Instagram / Neymar Júnior / numerologia

Qual a razão dos conflitos na vida de Neymar Júnior, segundo a numerologia?

Pelo mapa numerológico do Neymar, o primeiro conflito presente está descrito no seu Número Cármico ou também chamado de Desafio Maior. Pessoas com essa influência numérica possui dificuldades em estabelecer relacionamentos. O Neymar provavelmente encontra resistência para ser flexível, a aceitar ideias do outro, a adaptar-se a comportamentos diferentes, apesar de ser muito dependente. E essa dependência às vezes o submete a decisões de terceiros, que invariavelmente os seus resultados o incomodam. Sabe aquela pessoa que não faz, mas quando alguém faz, reclama? É mais ou menos isso a interpretação da numerologia. Essas situações vão se acumulando a ponto de provocar fugas para esquecer esses conflitos. O poder financeiro pode atrapalhar em muito pessoas com esse perfil, pois a fuga é logo ali, fácil e muito acessível.

Maturidade, ainda que tardia

Existe um outro conflito em seu mapa, agora não mais relacionado à sua personalidade. A numerologia conceitua que todo ser humano tem 4 ciclos de realizações na vida. Em cada ciclo, somos “influenciados” por um número e, caso sigamos a força desse número, teremos mais facilidade na vida. Neymar Júnior, aos 27 anos, vive seu primeiro ciclo de realizações, que terminará aos 35 anos. O número que o beneficia nesse período é o 7. Isso significa que ele precisa desenvolver a maturidade. É um número relacionado à sabedoria, ao conhecimento, ao acúmulo de experiência de vida.

É fácil a constatação de que nesse ciclo, até aqui, houve um foco muito maior em resultados e no acúmulo de patrimônio, em detrimento a energia do número 7. Todos sabemos que a sua história foi sonhada também pelo seu pai, que projetou para o filho aquilo que ele não conseguiu fazer. Uma coisa muito comum em qualquer família. Entretanto, é urgente a necessidade de uma atenção especial à formação moral e intelectual do Neymar. Assim, no seu segundo ciclo, ele teria maturidade suficiente para a sua melhor evolução humana.

O que vem por aí na vida de Neymar Júnior?

O segundo ciclo de realizações de Neymar Júnior traz o número 8. O número 8 está ligado à alta disciplina, à autoridade e à acumulação de riquezas. Parece piada – como alguém multi-milionário pode se tornar mais milionário ainda? Vamos pensar assim: se ele não tiver a maturidade necessária, quando parar de jogar, pode pôr tudo a perder. Se agir como fizeram Ronaldo Nazario, Kaká e outros, saberá investir seus recursos em negócios rentáveis. Mas isso é no longo prazo; ainda faltam 8 anos (o mesmo número que o guiará a parir dos 35).

O que todos querem saber é como ele sairá da atual acusação dos crimes sexuais, pela Srta Najila Trindade? O ano de 2019, que começou realmente pro Neymar no dia do seu aniversário, traz para ele muita garra. Será um período de muita luta, que exigirá sua força, iniciativa, liderança e determinação. Tudo o que ele construiu, em termos de competências, será exigido ao longo desse ano. Em relação às acusações, não bastará ter ótimos advogados. Ele precisará ser firme em suas respostas e decidido a ir até o fim. Se a acusadora recuar, ele precisará esclarecer para não manchar a sua imagem.

O que a numerologia diz sobre a possível condenação do Neymar

Não há previsão de que ele seja condenado. Mas será um período muito difícil, onde ele não pode se calar. 2019 é o ano da comunicação. No caso do Neymar Júnior, será preciso aproveitar essa energia para manifestar-se em sua defesa. Outubro será um mês importante nessa jornada. Torçamos para que o capitão da seleção não estrague sua carreira em mais esse episódio.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...