Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: veja como foram os jogos do fim de semana do Brasileirão

Confira se conseguiu pontuar bem na sexta rodada do Campeonato Brasileiro

[dPrime_exibir_anuncio_adsense]
Com oito dos dez jogos da 6ª rodada do Brasileirão definidos, já dá para ter uma ideia como você se saiu no Cartola, certo? Mas, caso ainda não esteja por dentro das pontuações, o Diario Prime faz um apanhado do que aconteceu no fim de semana de Campeonato Brasileiro.

Veja como foram as partidas

Botafogo 0 x 1 Palmeiras
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
O Palmeiras segue líder. Além disso, agora é o último invicto do campeonato após vencer o Botafogo por 1 x 0. Ou seja, quem apostou nos jogadores do alviverde no Cartola se deu bem. Embora do meio para frente a atuação tenha sido tímida, a zaga pontuou bem e os dois laterais, Marcos Rocha e Diogo Barbosa, fizeram mais de 10 pontos cada.
Grêmio 1 X 0 Atlético-MG
O tricolor conseguiu a primeira vitória no campeonato. No entanto, segue na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Atlético permanece na vice-liderança após a derrota, mas vê a distância do Palmeiras aumentar. No Cartola, os destaques do Grêmio foram a zaga (10 pontos de Geromel e Rodrigues) e o goleiro Paulo Vitor, que somou 13,70 pontos. Além disso, os atacantes Diego Tardelli, André e Everton fizeram mais de sete pontos cada.
Santos 0 X 0 Internacional
Como esperado, o jogo seria difícil para as equipes. Portanto, nenhum gol. Destaque para os goleiros: Vanderlei, do Santos, fez 8 pontos. Pelo outro lado, Marcelo Lomba, do colorado, acumulou 12.

No Maracanã, Virada beneficiou atacantes

Flamengo 3 X 2 Atlético-PR
Em um jogo movimentado, o Flamengo saiu na frente e tomou a virada dos paranaenses. Mas, no último minuto, conseguiu a vitória no Maracanã. Ainda assim, o destaque da atuação rubro-negra foi o atacante Bruno Henrique, com 10,50 pontos no Cartola. Já pelo Athlético Marcelo Cirino conquistou 16,10 pontos, mesmo com a derrota.
Cruzeiro 1 X 2 Chapecoense
Com os jogadores mais escalados da rodada, o Cruzeiro desapontou e perdeu para o Chapecoense em casa. No entanto, se salvou quem escalou o meia Thiago Neves, que conseguiu 15,30 pontos. Já na equipe catarinense o destaque foi o atacante Rildo, com 11,90 pontos. Além disso, o meia Diego Torres também chegou aos 11 pontos.
Fortaleza 1 X 1 Vasco
A aposta de que o Fortaleza superaria o último colocado em casa não se concretizou. Assim, apesar da oportunidade, nenhum jogador pontuou bem. Em nenhum dos lados.
Corinthians 1 X 0 São Paulo
O Corinthians conseguiu magra vitória no clássico e teve boas atuações. Por exemplo, o meia Pedrinho fez 9,60 pontos. Já o lateral Fagner alcançou 15,80. Por outro lado, Pato decepcionou pelo São Paulo, com -2,10.
Bahia 3 X 2 Fluminense
O confronto com cinco gols, foi ótimo para os atacantes. Porém, péssimo para as zagas e os goleiros. O arqueiro Agenor, do Fluminense, perdeu 9 pontos por levar dois gols e um cartão vermelho. Já o atacante Gilberto, do Bahia, somou 22,20 por dois gols e uma assistência.

Destaques

Botafogo perdeu para o Palmeiras no brasileirão e decepciona no cartola
Botafogo foi mal e time perdeu -11,02 pontos. Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Resumindo a rodada até aqui, os destaques positivos são os laterais do Palmeiras, Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Eles tem 12,20 e 10,20 pontos, respectivamente. Já o zagueiro Gustavo Gomez conseguiu 13,90. Pelo Grêmio, o goleiro Paulo Vitor fez 13,70 pontos.

Pelo Flamengo, o atacante Bruno Henrique fez 10,50. Marcelo Cirino do Athlético-PR conseguiu 16,10. Já no Cruzeiro, o destaque solitário é o meia Thiago Neves, com 15,30 pontos. Pela Chape, o meia Diego Torres fez 11 e o atacante Rildo, 11,90. Já Corinthians, se salvou quem escalou o lateral Fagner, que fez 15,80. Finalizando, o grande campeão da rodada é Gilberto, atacante do Bahia, com 22,20 pontos.

Por outro lado, o destaque negativo é o goleiro Agenor, do Fluminense, com -9 pontos. Coletivamente, o time do Botafogo se saiu mal. Portanto, os jogadores tiveram, somados, -11,02 pontos

Leia mais
Confira o desempenho dos jogadores do Palmeiras no Cartola


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

[dPrime_posts_parceiros]
comentários
Loading...