Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

Bolsonaro: descubra quem é este homem, segundo a numerologia

A Numerologia descreve o perfil em detalhes, do principal líder político brasileiro.


Logo de início, vamos deixar claro não haver nenhum posicionamento a favor ou contra o Presidente Bolsonaro. Buscamos, acima de tudo, demonstrar o que descreve a Numerologia, sobre o perfil comportamental do atual Presidente da República, eleito pela maioria dos brasileiros. Importante fazer essa colocação, dado à polarização que se formou nos meios digitais em torno desse nome.

Bolsonaro tem um perfil raro de se ver

Jair Messias Bolsonaro, nasceu em 21/03/1955 e tem um mapa numerológico raríssimo! Ele tem o que chamamos de números de pureza, que é a repetição de números no mapa, ou seja, os mesmos números aparecem em mais de uma posição no seu mapa numerológico e isso significa que esse traço de sua personalidade é algo que ele trouxe como missão nessa vida e está “resolvendo” essa questão. Vamos entender!

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

https://diarioprime.com.br/dbol/noticias/economia/emprego/concurso-publico-para-institutos-federais-em-todo-pais-02-06/

Bolsonaro tem, como número de alma – que descreve a sua essência – o número 8. A pessoa com esse número é direto, objetivo e verdadeiro. Possui uma alta capacidade de organização e praticidade. Parece que estou descrevendo por já conhecer a figura pública, mas não, isso fica muito claro para quem interpreta um mapa numerológico desse tipo.

Bolsonaro_Por Isac NóbregaPR - Flickr do Palácio do Planalto
Foto: Isac Nóbrega/PR

Outra característica marcante é a retidão e o exercício de autoridade. Normalmente, quem tem esse perfil se torna juiz, desembargador, dono de grandes empresas ou militares de alta patente. Não condiz muito com a função de Deputado, a qual Bolsonaro exerceu por muitos anos. Um Deputado precisa articular, abrir concessões, negociar, mas esses não são comportamentos típicos de um número 8. Talvez tenha sido mais um motivo que o fez optar por concorrer a Chefe do Executivo.

https://diarioprime.com.br/dbol/noticias/economia/emprego/concursos-para-professor-universitario-em-todo-o-brasil-confira/

E como eu disse, Bolsonaro repete esse número 8 em seu mapa; ele aparece como número de Destino. Isso significa que ele tem a missão de ser exatamente o que ele é. Ou seja, exercer o papel de um líder, de uma autoridade. Ele será feliz e cumprirá sua missão nessa vida se manter o objetivo de justiça e retidão. Porém, esse perfil também está ligado ao acúmulo de bens materiais e é aí que mora o problema.

Todo número tem a sua energia negativa e esse é o perigo de Bolsonaro

A pessoa que se deixa levar pela energia negativa do número 8, faz mau uso da autoridade e do poder e portanto, começa a impor demais as suas ideias. Pode se apegar demasiadamente aos bens materiais e desenvolver a ganância. Sob essa ótica, o Presidente precisará fortalecer sua espiritualidade para desapegar do mundo material. As pessoas ao seu redor que porventura tenham interesses pessoais, tentarão persuadi-lo mas ele precisa ser forte para não ceder.

Isso é importante, não apenas para fazer jus aos votos daqueles que o elegeram; mas também porque entre os dois números que se repetem no mapa de Bolsonaro, está o número 9, que é como as pessoas o vêem. E essa visão, segundo a numerologia do 9, é de um homem que ajuda indistintamente as pessoas. Uma ajuda, às vezes, sem pensar em si próprio. Eu diria, portanto, que um bom indicador de missão cumprida ao término do mandato será sair com o mesmo patrimônio que tinha antes de tomar posse.

O que nos resta agora é fazer a nossa parte pelo país e esperar que os líderes assim o façam. Sucesso!


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...