Dário Prime / dbol
Art is not a luxury, but a necessity.

A Netflix está produzindo o 2º filme “para todos os garotos que já amei”, vale a pena aguaradar

Para as apaixonadas de plantão


Boas notícias para os fãs do filme “para todos os garotos que já amei”. Será lançado em breve a continuidade, o 2° filme, como informado pela Netflix em dezembro/18. Essa nova obra será uma parceria da Netflix com a Paramount. Depois de um bom tempo, e de muitas solicitações dos fãs e do próprio elenco, foi decidido fazer a continuação. A gravação já foi iniciada, contudo ainda não tem data para estrear. Você ainda terá mais um gostinho dessa saga encantadora.

Infelizmente houve uma mudança nos atores que interpretaram no primeiro filme. Com isso a Netflix teve repercussão negativa entre os fã. O ator que vai fazer John Ambrose será Jordan Fisher. No mais, mesmo com a mudança, torcemos para que o segundo filme seja maravilhosamente encantador como o primeiro. Se você é um apaixonado ou uma apaixonada incurável, “para todos os garotos que já amei” é um filme excelente.

Love, o livro que virou filme e agora pela Netflix

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

É isso mesmo! Antes de ser filme, a história “para todos os garotos que já amei” era algo somente literário. Jenny Han escreveu esse belíssimo romance em 2014, o qual bombou junto ao público jovem , e em 2018 foi lançado na Netflix. E o mais interessante é que essa história é uma trilogia, ficando mais provável lançamento de mais filmes.

Crédito da fotografia: Netflix/ Para todos os garotos que já amei
Crédito da fotografia: Netflix/ Para todos os garotos que já amei

A história é engraçada, e conta a vida de uma adolescente, mas o que chama atenção são as cartas enviadas. Lara é jovem, bonita, tímida e como todo adolescente esconde paixões secretas, porém tudo sai do eixo quando essas paixões descobrem. Com lançamento do filme certamente, cresceu ainda mais as vendas dos livros. Assim sendo, a autora ganhou mais fama e visibilidade.

Se apaixone mais: fique ligado

Para todos os garotos que já amei, é uma aventura sem igual, em outras palavras, não fique de fora dessa apaixonante história. Se procura algo fofo, diferente, divertido, e que faz ficar na torcida pelos protagonistas, a Netflix proporciona isso e muito mais. Esse filme sensacional está somente aguardando você! Então, pegue sua pipoca e seu refrigerante e assista. Você vai rir, se emocionar e ficar na torcida  para que dê tudo certo no final, pois como loucas apaixonadas, sempre torcemos para o amor vencer.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Últimas Publicações

comentários
Loading...