Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Minas vs Rio Claro, saiba onde assistir

0

O NBB ao vivo traz as informações do jogo de hoje (22), entre a equipe de Minas e do Rio Claro, que se enfrentarão pela décima terceira semana no segundo turno do NBB. O confronto começará às 20:00 (de Brasília) na Arena Minas Tênis Clube (casa do Minas).

A disputa entre o Minas (na sexta posição) e o Rio Claro (décima posição) vai contar com a transmissão online do website de streaming Dazn. Confira tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja também:Captain Tsubasa: Rise Of New Champions Ganha Trailer De Lançamento

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site NBB Caixa / Minas x Rio Claro
Reprodução de Imagem do site NBB Caixa / Minas x Rio Claro

No último confronto entre as equipes (no dia 22/10), o Rio Claro jogando em casa (Ginásio felipe Karan) dominava todo o jogo até o terceiro quarto, mas foi batido pela equipe de Minas. Nessa disputa dramática o Minas terminou o placar com uma diferença de apenas 1 ponto (90 a 89).

Nesse jogo o responsável pela virada do Minas foi o ala Leandrinho, o ala terminou a partida como cestinha, com 28 pontos. O outro destaque do jogo foi pivô Shilton, com 25 pontos e sete rebotes.

Veja também:Griezmann, Jogador Do Barcelona, Anuncia Seu Time De ESports

Minas

O time de Minas vem fazendo uma boa temporada. Dos sete últimos jogos, perdeu apenas um. Atualmente esta classificado para os Playoffs, fez parte dos times que foram para a Copa Super 8, passando da primeira fase e começou o ano de 2020 com o pé direito, com uma vitória de 86 a 76 sobre o lanterna do campeonato (Pato Basquete).

Rio Claro

O Rio Claro começou o segundo turno renovado, já disputou dois jogos no ano de 2020. Em seu primeiro jogo, enfrentou o São Paulo e venceu por 94 a 90, em seu segundo jogo o time bateu o Brasília por 92 a 87.

No primeiro turno o time estava com uma oscilação em seus jogos, conseguindo bater times que ocupavam a liderança na NBB, como o Franca e o Tricolor paulista, mas acabou perdendo pro lanterna do campeonato.

Acompanhe também:Smash Bros: Premiação Da EVO Japão Será Um Pro Controller

comentários
Loading...