Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Toronto Raptors despacha Golden State e é campeão da NBA 2018/19

0

Conforme acompanhamento da coluna NBA ao vivo, o Toronto Raptors venceu o Golden State por 114 a 110 na noite desta quinta-feira, 13/06. Trata-se nada mais nada menos do que a primeira e única equipe de fora dos Estados Unidos a faturar a NBA. A equipe do Canadá, os Raptors, bateu o poderoso Warriors, e sua dinastia, dentro da casa do adversário. Foi a quarta vitória na série melhor de 7. A equipe dos EUA ganhou apenas duas. Foi uma partida eletrizante, disputada ponto a ponto. Um embate épico.

De acordo com o Diário Prime a transmissão da grande final da NBA ao vivo aconteceu pelos canais BandESPN, às 22:00 horas de Brasília. O confronto desses dois grandes times se deu no ginásio Oracle Arena, localizado na cidade de Oakland, na Califórnia, Estados Unidos. Entretanto, foi a alguns quilômetros que a torcida fez a festa. Enlouquecidos, os torcedores dos Raptors tomaram o Jurasic Pak, em Toronto, para festejar a maior conquista de sua história. Pelo jeito a festa vai virar a madrugada.

A equipe experiente do Golden State, jogou a sua quinta final consecutiva, tendo a coleção de nada menos que 6 títulos. Já para a equipe do Toronto Raptors esta é a sua primeira e grande conquista da NBA. Muitas pessoas achavam que do Golden State atropelaria a equipe do Toronto Raptors, por conta de sua grande história na NBA ao vivo.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
NBA ao vivo
NBA ao vivo. Toronto Raptors x Golden State. Foto Site oficial NBA

NBA: Kevin Durant confirma sua ruptura no tendão de aquiles

O grande astro da equipe do Golden State Warriors Kevin Durant, publicou em sua rede social que foi foi submetido a uma cirurgia por uma ruptura no tendão de aquiles direito. Depois de se machucar na final da NBA durante o uma partida do jogo 5. Foi seu retorno depois de ter ficado de fora por um mês com uma lesão na panturrilha direita. A foto publicada na quarta-feira mostra Durant se recuperando de uma cirurgia em uma cama de hospital. Durant escreveu em um trecho de sua legenda:

NBA ao vivo
Kevin Durant confirma sua ruptura no tendão de aquiles. NBA ao vivo / Foto Site oficial NBA

“Meu caminho de volta começa agora. Eu tenho minha família e meus entes queridos ao meu lado e nós realmente apreciamos todas as mensagens e apoio que as pessoas nos enviaram. Como eu disse na segunda-feira, estou sofrendo profundamente, mas eu estou bem. O basquete é o meu maior amor e eu queria estar lá naquela noite porque é isso que eu faço. Eu queria ajudar meus companheiros de equipe.”

comentários
Loading...