Um boato que circula na internet envolve o nome da cantora Pablo Vittar, dizendo que a mesma havia sido beneficiada na Lei Rouanet com cinco milhões de reais para o ano de 2018, a imagem que circula no Facebook diz que a matéria teria sido publicada no site da UOL. porém ao fazer busca por esse artigo nada foi encontrado.

Até o momento dessa publicação dessa matéria o boato envolvendo o nome de Pablo Vittar acerca dos 5 milhões da Lei Rouanet já tinha sido compartilhada  milhares de vezes, muitos comentários de internautas que acreditaram na mentira não poupou esforço para critica o governo e Pablo Vittar, a imagem segue com a seguinte legenda.

Leia : Significado do risco na sobrancelha, saiba a verdade nua e crua.

“Pablo Vittar receberá R$ 5.000.000,00 pela Lei Rouanet em 2018, liberação foi homologada hoje no DOU (Diário Oficial da União); triste, pois o hospital do Câncer foi fechado por 1,7 milhões e 500 crianças ficaram sem tratamento aguardando a morte. Parabéns Brasil!”

Leia : Netflix grátis em 2018, é possível ter uma conta free para sempre?

(Pablo Vittar Lei Rouanet)
(Pablo Vittar Lei Rouanet)

E muito comum boatos como esse se espalha na rede sociais, as dicas para que os usuários não caiam nesses tipos de conteúdo fake, é sempre desconfiar de matérias polêmicas e sempre pesquisar a fonte da notícias.

A bem da verdade é que pessoas que se dedicam a criar conteúdos fake tem o objetivo de atrair cliques ou engajar suas paginas no Facebook.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here