Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine revela porque aceitou fazer papel de vilã em ‘Deus Salve o Rei’

Ela é sucesso por onde passa, Bruna Marquezine é uma estrela global, seus papeis e novelas onde atuam sempre fazem o maior sucesso, porém um novo desafio surgiu para Marquezine, ela interpretará uma vilã, um papel jamais feito por ela, Bruna Marquezine serpa a malvada princesa Catarina em Deus Salve o Rei, essa será a próxima novela da Rede Globo

Ao ser questionada o porque resolveu aceita o papel de vilã, Marquezine explica o porque

“Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz a dar vida a Catarina, porque é muito difícil para mim, mas acredito que veio na hora certa. Como acredito muito em Deus, na Palavra diz que ele dá uma cruz do tamanho que a gente consegue carregar, então, se fui abençoada com esse papel”.

Bruna Marquezine revela porque aceitou fazer papel de vilã em ‘Deus Salve o Rei’ (Foto: Reprodução)

“Vou me dedicar, e me entregar ao máximo”, disse ao jornal Extra. “Ela veio numa hora especial da minha carreira, estou mais madura como jovem mulher e num momento que estou com muita sede de trabalhar. Nunca pensei que fosse tão difícil fazer a vilã, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada dia de trabalho”, completa Marquezine.

 Ela ainda enfatiza dizendo sobre a história da época no que se refere a novela

“É exaustivo porque é uma história de época, e a Catarina não é um pouco malvada, ela é malvada de verdade, o que me exige uma energia e entrega muito grande”, completa. Vale lembrar que Bruna Marquezine é cristã e frequentava células da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Ansiosos por essa estreia da novela?

Comentários estão fechados.