Ela é sucesso por onde passa, Bruna Marquezine é uma estrela global, seus papeis e novelas onde atuam sempre fazem o maior sucesso, porém um novo desafio surgiu para Marquezine, ela interpretará uma vilã, um papel jamais feito por ela, Bruna Marquezine serpa a malvada princesa Catarina em Deus Salve o Rei, essa será a próxima novela da Rede Globo

Ao ser questionada o porque resolveu aceita o papel de vilã, Marquezine explica o porque

“Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz a dar vida a Catarina, porque é muito difícil para mim, mas acredito que veio na hora certa. Como acredito muito em Deus, na Palavra diz que ele dá uma cruz do tamanho que a gente consegue carregar, então, se fui abençoada com esse papel”.

Bruna Marquezine revela porque aceitou fazer papel de vilã em 'Deus Salve o Rei' (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine revela porque aceitou fazer papel de vilã em ‘Deus Salve o Rei’ (Foto: Reprodução)

“Vou me dedicar, e me entregar ao máximo”, disse ao jornal Extra. “Ela veio numa hora especial da minha carreira, estou mais madura como jovem mulher e num momento que estou com muita sede de trabalhar. Nunca pensei que fosse tão difícil fazer a vilã, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada dia de trabalho”, completa Marquezine.

 Ela ainda enfatiza dizendo sobre a história da época no que se refere a novela

“É exaustivo porque é uma história de época, e a Catarina não é um pouco malvada, ela é malvada de verdade, o que me exige uma energia e entrega muito grande”, completa. Vale lembrar que Bruna Marquezine é cristã e frequentava células da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Ansiosos por essa estreia da novela?

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here