Take a fresh look at your lifestyle.

Agenda de pregadores 2018, Cláudio Duarte, Silas Malafaia e outros

Agenda de pregadores 2018, saiba como trazer o pastor Cláudio Duarte e Silas Malafaia para sua Igreja, aprenda e saiba como funciona uma agência de pregadores

Agenda de pregadores 2018, o que você precisa saber antes de convidar um pregador itinerantes para ministrar em sua Igreja? Falta alguns dias para o ano de 2018 e muitos pregadores famosos já disponibilizaram suas agendas para o ano de 2018, uma observação importante em relação aos pregadores itinerante e a separação do joio e o trigo, a bem da verdade é que muitos pregadores fizeram da ministração uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.

Porém são poucos que não cobram para fazer uma agenda. Silas Malafaia disse em um vídeo  que nunca cobrou para ministrar a palavra de Deus, nesse momento ele estava respondendo a pergunta feita por um internauta que o perguntou o que ele acha dos altos valores cobrados por cantores gospel, em relação a essa pergunta Silas disse que jamais pagaria valores exorbitantes para cantores se apresentar em sua Igreja, e que se dependesse dele esses mesmo cantores morreriam de fome.

Silas Malafaia criticou cantores gospel que cobram altos valores para cantar em Igrejas, Silas também deixou bem claro que como pastor nunca cobrou para pregar a palavra de Deus, confira o vídeo abaixo.

Agenda de pregadores 2018

(Foto : Reprodução) Agenda de pregadores 2018, Cláudio Duarte, Silas Malafaia e outros

Um outro pastor que tem atraído a admiração de muitos crentes é Cláudio Duarte, um pregador que conquistou o Brasil pelo seu jeito peculiar de ministrar a palavra de Deus, Cláudio diz em um vídeo, que não faz agenda, e que não cobra para ministrar a palavra de Deus, ele já foi boato em alguns sites que diziam que o mesmo cobrava 50 mil para pregar a palavra.

Agenda de pregadores 2018, como um pastor deve proceder para convidar um pregador itinerante?

Todo processo de agenda deve se marcado com antecedência e organização, algumas observações deve ser levada em consideração, suponhamos que você pretenda trazer o pastor Cláudio Duarte para sua Igreja, o que você precisa saber antes de traze-lo?

  • Antes de tudo é saber quanto gastará com valores de passagem, isso porque quem convida terá quer arca com esses gastos.
  • Hotel onde o pregador irá ficar, nada de colocar o pregador na casa de amigos ou irmãos da Igreja, lembre-se que o pregador precisará de tempo para estruturar a mensagem para ser pregada, deixa-lo na casa de algum irmão só irá atrapalha-lo
  • Por último deve se atentar em uma boa oferta para o pregador, veja se a Igreja tem condições de honrar o profeta com uma boa oferta

Depois de checar todos esses dados e valores, entre em contato com o pregador, e diga qual data pretende traze-lo, informe quanto a Igreja poderá oferta, se o mesmo aceito, o último passo seria partir para divulgação.

Vale ressaltar que nenhum pregador poderá fazer de sua agenda uma ferramenta para ganhar dinheiro, a prosperidade financeira será a consequência de um bom trabalho, mas jamais poderá ser o foco principal, alguns pregadores itinerantes após passar pelo congresso Gideões aumenta os valores de forma absurda.

Como conseguir o número de pregadores para agendas 2018?

Esse é um trabalho que parece simples, mas as vezes nem sempre. Uma das maneira de conseguir o número para marca uma agenda com algum pregador famosos é através das informações biográficas em seu perfil pessoal no Facebook, de hoje em dia a maioria dos pregadores itinerantes tem seus telefones de contatos divulgado em seu perfil ou fã page. Aliás se eles querem encher a agenda para o ano de 2018 é óbvio que eles fariam de tudo para divulgar o meio de contato, porém ao tentar conseguir o contato de algum pastor ou pregador pelo Facebook deve ficar atentos alguns detalhes.

  • Evitar entrar em perfil fake de pregadores famosos, um exemplo disso é o fato de existir dezenas de páginas e perfil com nome de Cláudio Duarte, esses perfis costuma publicar tudo relativo a pessoa a qual esta se passando.
  • Após certifica que o contato adquirido é da pessoa correta, ligue e veja como a pessoa se comporta de outro lado da linha, se esse pregador exigir algum valor não pague, a palavra de Deus não pode ser negociada, porém uma oferta deve ser dada a esse ministro que aceitou o convite, caso esse precise de um adiantamento tome muito cuidado, de preferência elabore um contrato e guarde todos comprovantes de transferência ou depósito.

Gideões 2018 – Agenda de pregadores

Gideões 2018 esta se tornando uma espécie de currículo para os pregadores, muitos que já estiveram pregando nesse lugar tem o prazer de dizer de boca cheia que esteve no Congresso Gideões, porém atitude como essa é de uma pessoa tola que provavelmente não tem nada a oferece, sendo assim usa o nome do congresso para se promover.

Lista de pregadores Gideões 2018

Aproveitando a matéria gostaríamos de deixar um vídeo que trata do Congresso Gideões 2018, porém o vídeo acima só faz uma chamativa ao evento, um mês antes do início a lista de pregadores será divulgada no site oficial dos Gideões.

Comentários estão fechados.