Top Stores

- Publicidade -

Café da manhã para emagrecer: 3 dicas infalíveis

Aprenda a fazer um belo café da manhã para emagrecer

Top Stories Saiba como reaproveitar caixas de sapato na organização

Um café da manhã para emagrecer pode ser mais interessante do que você imagina. Além disso, ele pode não contar com itens complicados, ou seja, que são caros ou difíceis de encontrar.

Confira nessa matéria de hoje, 26 de agosto, três dicas de como começar o seu dia sem perder o seu foco! Veja tudo isso, aqui, no blog Tudo Gostoso, do site Diário Prime.

A seguir, leia: Pensando em sopa de legumes para emagrecer? Veja 3 receitas com 100% de sucesso

café da manhã para emagrecer
Confira dicas para ter um café da manhã que ajuda a emagrecer. Foto: Getty Images.

Confira abaixo três dicas de como você pode montar o seu café da manhã para emagrecer. Não passe fome, apenas se alimente corretamente e siga mantendo bons hábitos alimentares. Além disso, vale lembrar que manter acompanhamento com especialistas como médicos, nutricionistas e profissionais de educação física fará toda a diferença na sua dieta.

Três dicas de um café da manhã para emagrecer

Inclua frutas, boas fontes de fibras e outros alimentos saudáveis em seu café da manhã. Por isso, não faça nenhuma mudança drástica, muito menos tente comer coisas que você não tem costume ou que são muito caras e difíceis de achar. Nada de complicar.

1. Iogurte com aveia ou linhaça é uma boa opção para incluir no café da manhã

Para fazer essa receitinha não precisa muito, apenas um iogurte natural sem açúcar e, também, uma ou duas colheres de aveia ou linhaça. Se quiser, adicione um pouco de mel para adoçar e pronto!

2. Frutas diversas

As frutas são sempre uma opção de comida, principalmente in natura e sem nenhum adicional extra, no máximo uma fibra como a aveia. Consuma banana, mamão ou melancia, por exemplo.

3. Um punhado de oleaginosas

Para um café da amanhã para emagrecer inclua um pouco de castanha-do-pará, castanha de caju e amendoim, por exemplo. São saborosas e saudáveis. Fica bem para finalizar o café manhã para emagrecer ou, ainda, para montar uma granola em casa! Essas três opções são fáceis de achar, fazer e consumir. Experimente!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...