Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Wanderers x Corinthians ao vivo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Corinthians e Montevideo Wanderers jogam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Parque Central, em Montevidéu.


0

O Corinthians tem duelo marcado nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Montevideo Wanderers x Corinthians acontece no Parque Central, em Montevidéu, jogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Reverter o placar de 2 x 0 no jogo de ida, em Itaquera, não será tarefa fácil para o time comandado por Román Cuello. No Campeonato Uruguaio, o Wanderers é o último colocado em seu grupo.

Onde assistir Montevideo Wanderers x Corinthians ao vivo pela TV

Onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo: Montevideo Wanderers x Corinthians ano DAZN. Foto/Divulgação

O jogo não será transmitido pela televisão. Nenhuma rede de TV, nem fechada nem com sinal aberto, se prontificou a fazer a transmissão do jogo do Corinthians ao vivo para o Brasil.

Assista Montevideo Wanderers x Corinthians ao vivo online:

Montevideo Wanderers x Corinthians terá transmissão no canal de streaming DAZN. O duelo será transmitido ao vivo. Para assistir o jogo da Sul-Americana no DAZN, o torcedor terá duas maneiras.

Uma dela é acessando direto pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha. Outra forma de assistir o jogo do Corinthians hoje na Sul-Americana, é a partir do aplicativo do serviço de streaming. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Montevideo Wanderers x Corinthians hoje

Com a vantagem a adquirida no primeiro jogo, o Corinthians enfrenta o Montevideo Wanderers e não tenha dúvida que a partida será pedreira para time adversário e também para o brasileiro.

Para poupar os jogadores para o próximo jogo o técnico deverá entrar com uma equipe mista.

Na primeira partida realizada na Arena Corinthians o time de Fábio Carille venceu os uruguaios por 2 x 0 com isso poderá sofrer uma derrota por 1 gol que entrará para as quartas de final, quando pegará o Fluminense que eliminou o Peñarol.

O Wanderers nao realizou uma boa campanha neste Campeonato Uruguaio. O time fixa na lanterna do Grupo B, com zero pontos, após três rodadas disputadas. No último domingo, levou de 3 a 0 do Fênix, enquanto o Corinthians bateu o Fortaleza por 3 a 1.

O Corinthians deve vir para o jogo mais preocupado em não sofrer gols do que em fazer. Além disso, o Wanderers demonstrou muita fraqueza a nível de qualidade mesmo e não creio que oferecerá muitos perigos à meta de Cássio. O time alvinegro paulista já tem a cabeça no clássico do fim de semana contra o Palmeiras.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!