Home Colunistas Santos x Palmeiras ao vivo: como assistir o jogo online e ao...

Santos x Palmeiras ao vivo: como assistir o jogo online e ao vivo na TV

0
8
Onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo Paulistão neste sábado. Foto: divulgação

Neste sábado, 29 de fevereiro, às 16h, assista Santos x Palmeiras ao vivo: as equipes jogam pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida terá mando do Santos, mas será realizada no Pacaembu, o jogo terá transmissão na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre os jogos do Campeonato Paulista 2020.

Onde assistir Santos x Palmeiras ao vivo online e na TV

Jogo do Santos x Palmeiras ao vivo online, onde assistir ao vivo o jogo do Paulistão neste sábado. Foto: divulgação
Jogo do Santos x Palmeiras ao vivo online, onde assistir ao vivo o jogo do Paulistão neste sábado. Foto: divulgação

Esse jogo do Campeonato Paulista será transmitido somente pela TV por assinatura: pelo Premiere. Quem tem uma assinatura de TV a cabo ou satélite, pode comprar a partida pelo Pay-per-view do canal.

O torcedor também poderá assistir à partida Santos x Palmeiras ao vivo pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play. Saiba como assistir os principais jogos de futebol dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil através da internet.

Como assistir Santos x Palmeiras ao vivo pela internet

O torcedor deverá optar pelo Premiere Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site Premiere Play ou o aplicativo.

Quem não assina uma TV fechada, pode se cadastrar e assinar o pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura de TV paga.

Jogo Santos e Palmeiras hoje o Paulistão

O Santos é o líder do grupo A, com 11 pontos ganhos. Porém, no último sábado, em partida válida pela sétima rodada, perdeu para o Ituano por 2 a 0.

O Peixe está há 2 jogos sem vencer, por esse motivo, o técnico Jesualdo Ferreira está pressionado e precisa vencer o clássico contra o Palmeiras, para ter mais tranquilidade para a estreia na Libertadores da América na próxima terça-feira, contra o Defensa y Justicia na Argentina.

O Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo, está na segunda colocação do grupo B com 16 pontos ganhos.

Mas se vencer o Santos hoje, assumirá a liderança do seu grupo com os mesmos 19 pontos do até então líder Santo André, porém nos critérios de desempate ficará em primeiro lugar no seu grupo e também na classificação geral do campeonato.

O atacante Rony, que veio do Athlético Parananense, já está regularizado e pode fazer sua estreia no clássico Palmeiras e Santos hoje.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here