Take a fresh look at your lifestyle.

Os 10 Melhores Episódios de Naruto, Conforme Ranking de Fãs

Naruto teve uma enorme influência sobre o anime e, enquanto a maioria das pessoas fala mais sobre Shippuden e o mais recente Boruto, a série Naruto original foi onde tudo começou. Algumas das lutas mais memoráveis de toda a série em expansão aconteceram nos dias mais jovens de Naruto antes de Sasuke se tornar um inimigo de todos os Shinobi e o destino do mundo estava em jogo. Por esse motivo falaremos sobre os Melhores Episódios de Naruto.

Em vez disso, havia apenas crianças lutando até seu último suspiro contra outras crianças. Nada de mais. Todas as piadas à parte, alguns dos episódios mudaram o destino dos personagens, assim como a série como um todo, e tiveram um enorme impacto sobre os fãs também.

Leia mais: Netflix exibe como será o novo visual do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco!

Melhores Episódios de Naruto Melhores Episódios de Naruto

10. A Besta Dentro (8.7). Um dos Melhores Episódios de Naruto.
A Missão de Recuperação Sasuke foi um dos destaques da série Naruto original, e não é surpresa. Houve algumas lutas épicas lá dentro, mostrando os destaques de alguns dos melhores jovens ninjas de Konoha. Uma luta realmente impressionante foi Rock Lee batalhando com Kimimaro enquanto bêbado para que o Kaguya final não pudesse antecipar seus ataques. Por isso este episódio está entre os Melhores Episódios de Naruto.

9. Para um amigo… (8.7)
Quando Sasuke desertou oficialmente de Konoha, a maneira como isso afetou seus amigos foi poderosa. Kakashi enviou todas as forças caninas que podia após o jovem Ochiha, mas Naruto deu outro passo, optando por caçar o próprio Sasuke. Quando os dois se enfrentaram, Sasuke planejou acabar com a vida de seu rival para conseguir a atualização do Sharingan. No entanto, Naruto Uzumaki não se afunda facilmente.
8. Manual Ninja Naruto (8.8)
O primeiro episódio da série, Naruto mostra sua natureza detestável e causador de problemas internos. Entretanto, os fãs rapidamente vêem que tudo isso é para cobrir sua solidão e o constante bullying dos outros aldeões.
7. Perder não é uma opção! (8.8)
Desde seu primeiro momento na tela, Neji foi um poderoso fã-favorita, com uma história conturbada e grandes habilidades. Embora ele pudesse ser cruel com elas, todos ainda estavam torcendo para que ele recebesse o reconhecimento que desejava.
6. O Demônio na Neve (8.8)
Após a longa e árdua batalha de Zabuza contra Kakashi e Haku contra Sasuke e Naruto, Haku perdeu sua vida e Zabuza está gravemente ferido. Entretanto, quando ele vê o corpo de seu aprendiz, ele insiste que usou o jovem ninja como uma ferramenta, que não se importou com ele. Naruto intimidou os sentimentos genuínos de desgosto de Zabuza e, com isso, ele se vira contra seus patrões e os ataca a todos. Um episódio memorável que o torna parte dos Melhores Episódios de Naruto

5. Além do limite da escuridão e da luz (8.9)
Durante o ataque de Orochimaru a Konoha, este episódio é o fim de duas grandes batalhas. Uma entre Naruto e Gaara e a outra entre o Terceiro Hokage e Orochimaru. “Além do limite das trevas e da luz” vê Naruto encontrar sua própria força interior para quebrar o domínio de Shukaku sobre Gaara e impedir que os jinchuriki se desesperem, assim como sua raposa uma vez destruiu Konoha todos aqueles anos atrás.
4. O Fim das Lágrimas (8.9)
A luta de Naruto e Sasuke pela alma de Sasuke é um dos eventos mais tênues de Naruto, dois rivais e amigos que quase se destroem um ao outro por seus princípios. Sasuke também começa sua verdadeira transformação do selo negro, crescendo as asas e usando-as em batalha. Marcante e sensível, por esse motivo entra em Melhores Episódios de Naruto

3. Episódio 50 “The Fifth Gate”: Nasce um esplêndido Ninja” (9.0)
Cada ninja em Naruto é único e poderoso, mas Rock Lee é particularmente inspirador, pois é um ninja sem ninjutsu. Ele pode saber como usar ataques físicos e algumas habilidades de força de vontade, mas ele não tem um dom especial como o Sharingan de Sasuke ou o Byakugan de Hinata. Ele não pode simplesmente conjurar fogo para ajudá-lo em uma luta.

2. “Gaara Vs. Rock Lee: O Poder da Juventude Explode!” (9.0)
Quando Rock Lee estava enfrentando Gaara, muitos dos genin Konoha pensavam que ele não tinha nenhuma chance. Somente seu professor acreditava nele. Bem, com esta luta, Rock Lee provou seu valor, capaz de quebrar algumas de suas defesas e tomar de surpresa o herdeiro da aldeia de areia. Todos os outros tinham medo dele, mas Rock Lee o enfrentou de cabeça erguida e jogou bravamente todo o seu coração na vitória. Além disso, o momento em que Rock Lee abandona seus pesos é muito icônico e também um dos Melhores Episódios de Naruto..

Episódio 133 “A Plea From A Friend” (9.1)

Onde Sasuke assumiu antes que se livrar de Naruto para um Mangeyko Sharingan livre seria fácil, Naruto mostrando poderes de raposa lhe deu uma pausa neste episódio. Enquanto Naruto quer convencer Sasuke a voltar para casa, para ficar e ser como seu irmão, Sasuke ainda escolhe o poder. Tanto que, quando ele começa a falhar com os poderes da raposa de Naruto, ele abre seu segundo nível de seu maldito selo, transformando-o em um monstro cada vez mais desumano com pele cinza e unhas longas.

Todos esses motivos o tornam o melhor de todos os Melhores Episódios de Naruto.

 

Comentários estão fechados.