Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nascar: Ryan Newman segue internado em estado grave após acidente em Daytona


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O piloto Ryan Newman, da equipe Roush Fenway, segue internado em estado grave após o forte acidente sofrido na última volta das 500 Milhas de Daytona, etapa que abriu o calendário da Nascar, disputada na nesta segunda-feira (17). De acordo com o boletim médico, o dono do carro número 6 não corre o risco de perder a vida, mas sofreu várias lesões.

Leia também: Jogos de hoje: futebol de hoje ao vivo e online, terça-feira 18 de fevereiro; confira

Notícias da Nascar: Como foi o acidente com Newman

Notícias da Nascar: Ryan Newman segue internado em estado grave após acidente em Daytona. Crédito: Peter Casey-USA TODAY Sports/Reuters
Carro decolou após bater no muro. Crédito: Peter Casey-USA TODAY Sports/Reuters

Ryan Newman, de 43 anos, brigava pela liderança da mais importante prova do calendário da Nascar, quando na última volta foi tocado por Ryan Blane. Ele perdeu o controle do veículo, bateu de frente no muro e o carro decolou.

Na queda ele foi atingido de forma violenta por Corey LaJoie, sendo que o impacto atingiu o teto do carro #6, bem próximo onde fica o piloto. O carro novamente foi jogado ao ar e caiu de cabeça para baixo, se arrastando por vários metros e tendo um princípio de incêndio. Sem conseguir sair do veículo, ele foi retirado dos destroços pela equipe de resgate e transportado de ambulância até o hospital.

Notícias da Nascar: Blane diz que não teve a intenção de tirar adversário da prova

O segundo lugar nas 500 milhas de Daytona foi muito celebrado pelo piloto da Penske Ryan Blane, que até então não sabia da gravidade dos ferimentos doa adversário. Sobre o toque e ocasionou o forte acidente, ele disse que não teve a intenção de tirar seu adversário da prova.

Carro ficou todo destruído: Crédito: Mike Ehrmann / Equipa/Getty Images
Carro ficou todo destruído: Crédito: Mike Ehrmann / Equipa/Getty Images

“Não é algo que você quer fazer. Definitivamente não foi intencional” falou o dono do carro número 12. A vitória acabou ficando com Denny Hamlyn, após uma chegada muito apertada.

A segunda etapa da Nascar acontece no domingo (27), com as 500 milhas de Martinsville

Notícias da Nascar: Newman soma 18 vitórias na carreira

Ryan Newman estreou na categoria em 2000 e desde então conquistou 18 vitórias. Uma delas foi nas próprias 500 milhas de Daytona, em 2008. Sua melhor posição no campeonato da Nascar foi um vice, conquistado em 2014.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!