Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Notícias da Fórmula 1: Lewis Hamilton rebate declarações de Verstappen: “Sinal de fraqueza”


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1 começa apenas em março, os climas nos bastidores já começa a esquentar antes mesmo dos carros irem à pista para os treinos de pré-temporada, com a troca de faras entre o hexacampeão Lewis Hamilton, da Marcedes, e o arrojado Max Verstappen, piloto da Red Bull.

Veja também: Mercedes conquista inesperada vitória no GP do Japão

Notícias da Fórmula 1: Max acende o pavio

Hamilton respondeu as alfinetadas do rival. Crédito: redes sociais do piloto
Hamilton respondeu as alfinetadas do rival. Crédito: redes sociais do piloto

O estopim para a primeira grande polêmica do ano foi aceso pelo jovem piloto holandês que disse em uma entrevista que Hamilton era “muito bom, mas não era Deus”. Max ainda alfinetou o rival inglês, sugerindo que seu amplo domínio nos últimos anos se dá pela qualidade do equipamento que tem em mãos e também de não ter como companheiro de equipe alguém que seja capaz de lhe exercer pressão.

Hamilton, ao que parece, não gostou nada das declarações dada pelo rival e não mediu palavras para responder. “Acho engraçado ver isso. Eu sempre soube apenas falar nas pistas. Frequentemente, eu vejo isso como um sinal de fraqueza”, disse o inglês durante o lançamento do novo carro da equipe, nesta semana.

Notícias da Fórmula 1: Chefão pede pra Max fechar o bico

As recentes declarações de Max Verstappen não têm agradado até mesmo dentro de sua própria equipe. Na semana passada, Helmut Marko, chefão da Red Bull, disse que seu piloto tinha que ser mais diplomático.

Verstappen anda afiado nas palavras. Crédito: Redes sociais do piloto
Verstappen anda afiado nas palavras. Crédito: Redes sociais do piloto

“Essa atitude se encaixa perfeitamente com a RBR como marca. Mas ele não deve se deixar levar assim demais em uma batalha pelo campeonato”, declarou Marko ao site “Motorsport-Magazin.com. Ele espera ainda que Max tenha ciência que essas declarações podem se voltar contra ele.

Apesar do conselho, o chefe da escuderia acredita que seja difícil mudar a personalidade de seu piloto, conhecido pelo arrojo tanto dentro como fora das pistas. “Essa mentalidade de franqueza sempre estará lá”, disse.

Piloto mais jovem a vencer um PG de Fórmula 1, quando tinha apenas 17 anos, Max fez em 2019 sua melhor temporada, tendo conquistado três vitórias, ficando em terceiro lugar na classificação geral, atrás da dupla da Mercedes, Hamlton e Bottas, e superando os ferraristas Charles Leclerc e Sebastian Vettel.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!