Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Netflix online na TV: trava briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês”


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Netflix está enfrentando uma briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês” , segundo os magnatas de cadeias de cinema o serviço de streaming não prestou muita atenção aos seus benefícios, já que segundo eles poderiam ter ganhado muito dinheiro em conjunto.

Confira também: As Aventuras de Poliana: Poliana é raptada e Pendleton o a encontra nesta Terça (12)

Segundo os cinemas e o motivo pelo qual está rolando uma briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês”, a empresa Netflix limita o número de pessoas para qual é dirigido. Já que o novo filme que tem na sua trama gângsters e é dirigido por ninguém menos que um dos grandes do cinema; Martin Scorsese poderia ter sido assistido à moda antiga também.

Netflix: O que houve?


A Netflix produziu o filme que é estrelado por Robert De Niro e Al Pacino e teve orçameto de US$159 milhões. Com grande interesse das cadeias de cinema houve um impasse em relação ao valor e gerou uma briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês”. Sendo assim, o filme estreou no 1 de novembro e permanecerá durante 26 dias em um número extremamente limitado de cinemas antes de ir exclusivamente para o sistema de streaming dia 27 de novembro, o que o disponibilizará para 158 milhões de assinantes.

O principal briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês” é que o este acordo nem de perto cumpre com o costume de 72 dias de exclusividade para filmes nas telas de cinema. Porém a Netflix no máximo concordou com 45 dias que não foi aceito pelas cadeias de cinema que prezavam por, no mínimo, 60 dias.

Netflix: O que está rolando?


Já o filme “O Irlandês” recebeu excelentes críticas, e estreou em oito salas em Nova York e Los Angeles. Principalmente em salas independentes. O que não foi do agrado das cadeias e colocou ainda mais lenha na fogueira na briga com cinemas por causa do filme “O Irlandês” já que um filme dessa magnitude, segundo eles, deveria ser transmitido para mais pessoas que desejam assistir à moda antiga ou não tem o serviço de streaming.

Devido à magnitude do seu elenco e do seu diretor e um prêambulo dentro do entretenimento do streaming, e realmente nos faz notar a grande força que a Netflix tem hoje em dia para ditar suas próprias regras e produzir filmes com os melhores nomes do cinema.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!