Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Marina Ruy Barbosa é fotografada no aeroporto de Los Angeles


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta terça-feira (18), a atriz Marina Ruy Barbosa é fotografada no aeroporto dos Estados Unidos em rumo ao Brasil. Pois, ela está morando temporariamente em Los Angeles. Confira, muito mais informações abaixo e fique por dentro de todo acontecimento do dia.

Veja também: Bruna Marquezine leva crianças da OMG para sua casa; Entenda mais

Marina é flagrada no aeroporto de Los Angeles

No entanto, a atriz optou em voltar na sua terra natal para curtir o carnaval, o flagra de mariana foi divulgada nas redes sociais e chegou até ela.

Ela disse na legenda: ”Me senti a Serena em Gossip Girl, ou alguém da família Poncio”. Citando uma das famílias de celebridades mais polêmica e comentada nas redes sociais.

Entretanto, Marina ainda está indecisa com seu destino e ela até buscou ajuda dos seus seguidores, para escolher se ela fica no Rio de Janeiro, Salvador ou longe das festas.

Mariana Ruy Barbosa/ Reprodução: Instagram
Mariana Ruy Barbosa/ Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa fala sobre sua carreira nos Estados Unidos

Portanto, Marina tem aprimorado a sua carreira com muitos estudos e tem se divertido o máximo sempre que pode. Além de fazer trilhas com paisagem totalmente inspiradora, ela também prestigiou o jogo final do campeonato SuperBowlcom shows de Shakira e Jennifer Lopes.

Na internet ela reprovou incitação de disputa entre as duas estrelas internacionais, No entanto, ela disse, “As duas, pra que a competição de uma ou outra? Cada uma com a sua história, personalidade, jeito. Uma coisa que deveria parar inclusive na internet é essa coisa de ‘você prefere x ou y?’, ”Ah, fulano é tapete de ciclano”. Não precisa gente. Exalte o seu artista favorito sem menosprezar outro. As pessoas sempre incentivam e chocam um total de zero pessoa. Galera, isso não é saudável. Ninguém está participando de uma corrida da vida, sabe? Cada um do seu jeito, no seu espaço e no seu tempo”.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!