Luccas Neto se compara com Justin Bieber em foto no Instagram; confira

0
5
Luccas Neto/ Reprodução: Instagram
Luccas Neto/ Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (06/02), Luccas neto lança no seu Instagram uma comparação que impressionou os seus seguidores, e muitos deles concordaram que ele realmente parece muito com Justin Bieber.

A princípio, ele posta uma foto com a seguinte legenda: ”Vai dizer que não parece o Justin Bieber? Kkkkkkk”, seus seguidores resolvem entrar também na brincadeira e fazem muito cometários em sua postagem.

Luccas Neto posta foto e diz estar parecendo o Justin Bieber.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vai dizer que não parece o Justin Bieber? Kkkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto) em 30 de Jan, 2020 às 5:53 PST

Portanto, ele acostuma a falar muito do responsável pelos seguidores que hoje o acompanha, eles o ajudaram muito dando várias ideias para o seu canal.

Luccas que hoje faz muito sucesso no YouTube onde ele usa a ferramenta para interagir com milhões de crianças, onde ele faz tudo que eles gostam como: brincadeiras, diversão e muita bagunça.

No seu Instagram os seus seguidores o elogiam muito pelo seu ótimo trabalho e por ter mudado e incentivado milhões de crianças.

Luccas Neto fala sobre o sucesso de seu boneco.

Luccas Neto/ Reprodução: Instagram
Luccas Neto/ Reprodução: Instagram

A princípio, o boneco de Luccas foi o segundo brinquedo de sucesso que mais faturou aqui no Brasil ano passado, que deu no total mais de 59 milhões de reais. Porém, o resultado também ajudou muito no mercado de recuperação, que também agrega mais valor do influencie.

No entanto, Luccas tem mais de 28,3 Milhões de Inscritos no seu canal do YouTube onde ele faz vídeos voltados para as crianças.

Luccas diz, que o segredo do sucesso do seu brinquedo que desbancou totalmente as outras bonecas. Portanto, ele optou em fazer o boneco sem gênero para agradar tanto os meninos, como as meninas.

Portanto, muitas pessoas falam que Luccas é o novo Mickey, e ele achou isso bem divertido por ser muito fã do Mickey e do Walt Disney. O boneco lançado em 2019, viralizou em três meses.

Quando Luccas era criança ele tinha um boneco preferido, uma figurinha de Jean-Claude Van Damme. Porém, ele diz que chorou muito ao ver pela primeira vez um boneco com seu rosto. Ele afirma que hoje chora em ver as crianças levando o boneco até ao médico, as crianças falam que o boneco é seu melhor amigo.

Portanto, o boneco foi o mais vendido do país nos meses de setembro e outubro, período de compras para o Dia das Crianças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here