Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Etapa da Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A princípio, o grande vínculo em torno do Free Fire chega com mais uma nova novidade, pois, ganha mais uma prova de ser um fenômeno. Tendo, início às 13:00 (Brasília), a LBFF terá a transmissão ao vivo pelo SporTV2 nos dias 1 a 8 e 15 pelo SporTV.

Veja também: Geisy Arruda posta foto de Lingerie transparente na internet; entenda

Do mesmo modo, nos dias 22 e 29, as partidas vão acontecer pelo SporTV3. Já em março, no mesmo horário, a LBFF acontece no dia (7), pela SporTV3 e (14) na SporTV2.

Como assistir ao SporTV ao vivo e online grátis

Etapa da Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV
Etapa da Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV

Assistir SporTV ao vivo e online grátis é fácil. Assista ao vivo na TV ou pc sem travar, além disso a SporTV há centenas de canais online em fotodicas.

Além disso, ela conta com as transmissões ao vivo com mais de um canal, sendo eles; SporTV, que foi extinto após o fim dos jogos, mas que, posteriormente, volto à atividade normal.

Quem tem a assinatura do SporTV pode assistir através do aplicativo SporTV Play. Para isso basta acessar o site do canal, e, de posse de sua senha o login assistir ao jogo pela internet.

Este serviço de streaming, é exclusivo para assinantes. Já quem não tem assinatura do canal pode assistir pela TV Globo, pelo GloboPlay, veja como assistir de graça.

Campeonato Brasileiro ao vivo pela Free Fire Champions Cup

 

Ver essa foto no Instagram

 

A FAMAS Gabarola é pra você amassar vacilão com estilo.💯

Uma publicação compartilhada por Free Fire Brasil – OFICIAL (@freefirebr_oficial) em

O campeonato brasileiro acontece neste sábado com a Série A formada pelas equipes: B4, Corinthians, Furia, Black Dragons, INTZ, PRG, paiN Gaming, Loud, RED Canids Kalunga, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd.

Bem como, a etapa da LBFF vai até dia 15 de março e o grande campeão tem vaga garantida na Free Fire Champions Cup, que acontecerá em abril de 2020, em Jacarta, na Idonésia.

Em fim, os fãs também poderá acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 13:00 (de Brasília), no (Sábado e Domingo) pelo canal do Youtube e na Booyah!.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!