Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Éramos Seis: Clotilde com muito medo faz de tudo para disfarçar a gravidez; confira


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

No Capitulo desta segunda-feira (27/01) em Éramos Seis, confira os acontecimentos da novela da Globo que será exibida às 6H pelo horário de Brasília. Não fique de fora desse grande episódio com muitas novidades. Fique por dentro de tudo que acontece aqui. Confira mais abaixo.

Veja também: Futebol ao Vivo: Guarani x Santos duelam no Paulistão; saiba onde assistir ao vivo hoje

Em Éramos Seis desta segunda (27), Clotilde fica totalmente desesperada ao descobrir que estava grávida, pois ela não sabia o que fazer, e decidiu esconder a sua gravidez de Lola.

No entanto, Durvalina aconselha Clotilde a contar para Lola a cerca de sua gravidez por que de uma forma ou de outra Lola iria desconfiar.

Nátalia não aguenta e acaba reclamando dos filhos de almeida para Karine, entretanto ela não estava mais aguentando.

Afonso se irrita com a presença de Shirley sua ex-mulher em sua casa, Shirley voltou dizendo que seu marido João aranha tinha falecido, e que ela foi impedida de possuir a herança por causa dos parentes preconceituosos do fazendeiro, então ela pensou em fazer a cabeça de sua filha para que ela pudesse ficar, porém pela filha Afonso permitiu que ela ficasse mais deixou bem claro de que eles não eram uma família, Afonso extremamente irritado mais Lola o acalma.

Enquanto isso, Olga e Zeca descobrem quem é o paradeiro de neves através de um jornal.

Julinho fica noivo de Lili por ter que pagar um bom preço para ele realizar o desejo dele de trabalhar na loja que Assad esta prestes a abrir no rio de janeiro.

Enquanto, Lola mãe de Julinho com muito aperto no coração se despede do filho, mais ela quer que ele realize o desejo dele.

Assad se despede da loja de Almeida, pois ele estava prestes a abrir sua própria loja, no rio de Janeiro.

Lola chama Isabel para ter uma conversa séria.

Resumo desta terça-feira (28/01), de Éramos Seis: Afonso consola Lola que sofre com a partida do filho.

Clotilde com muito medo faz de tudo para disfarçar a gravidez, para que ninguém venha descobrir.

Julinho passeia com soraia, e ela faz de tudo para conquistar Julinho, até então ele esta noivo de Lili, não satisfeita soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam.

Genu vê Isabel entrar no cinema com Assad e corre até Lola para contar o que estava acontecendo, e Lola fica horrorizada e furiosa com Isabel.

Clotilde descide oque ira fazer em relação ao bebe que esta em seu ventre, e Durvalina não concordando com a atitude de Clodilde, repreende a sua decisão.

Alfredo e Adelaine tem uma terrível discussão terminaram o relacionamento.

Lola questiona sobre o namorado de Isabel, e não aceita o relacionamento deles.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!