Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Amor de Mãe: Desprovida e na pior, Vitória tentará dar a volta por cima; entenda


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta sexta-feira (21), em Amor de Mãe, Vitória é pedida em casamento por Raul. Após perder tudo e se profissionalizar em costureira, ela enfim, terá os seus dias de alegria por mais uma conquista. Entretanto, a irmã de Miranda não só sairá da pobreza e quitará as suas dívidas com Penha, mas como também terá a chance de ser feliz com o grande amor da sua vida.

Veja mais: Jogos de hoje: futebol de hoje ao vivo e online, sexta-feira 21 de fevereiro; veja mais

Uma das maiores advogadas do país, mãe de Tiago viu a sua vida virar de cabeça para baixo ao romper o seu contrato com Álvaro. Contudo, ela careceu em ceder todos os seus bens para quitar a multa estipulada no acordo com PWA e, de anulação, perdeu o direito de desempenhar sua profissão.

Em Amor de Mãe: desprovida e na pior tenta resgatar máquina de costura

Amor de mãe/ Reprodução: Twitter
Amor de mãe/ Reprodução: Twitter

Desprovida e na pior, ela tentará dar a volta por cima ao resgatar a sua máquina de costura para se amparar. Embora, os seus esforços, os boletos continuarão a bater na sua porta. Ainda desesperada para pagar as contas, ela não engolirá a arrogância e rejeitará a ajuda financeira do personagem Murilo Benício.

Birrenta, Vitória escolherá pedir um empréstimo a juros exagerados para Penha. Envolvida com Belizário, a empregada foi elevada a rainha do crime após o policial corrupto parar na prisão. Por fim, ela assumiu todos os seus negócios escusos, incluindo o serviço de agiotagem.

Em Amor de Mãe de hoje: Raul não conseguirá notar Vitória se complicar: entenda

 

Enquanto, Raul não conseguirá notar Vitória se complicar com a dívida que desenvolve a cada dia que se passa. O milionário se coligará a Davi para auxiliar a amada às escondidas. Ela, no entanto, cairá assim como um patinho na armação e receberá de bom grado o dinheiro oferecido pelo ecologista.

Deste modo, livrar-se das ameaças de Penha, a personagem de Taís Araújo terá um pouco de paz e cair em si.

Assim que, se livrar das ameaças de Penha, a figura dramática de Taís Araújo terá um pouco de paz para cair em si. Ela, então, passará a supor que o dinheiro que o biólogo a cedeu, na verdade, veio de outra fonte.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!