Take a fresh look at your lifestyle.

UFC ao vivo: UFC Fight Night 147 com brasileiros Cláudio Hannibal e Priscila Pedrita

Os brasileiros Cláudio Hannibal e Priscila Pedrita estarão em ação no UFC ao vivo deste sábado (16), a partir das 14h (de Brasília), a The O2 Arena, Fight Night 147 em Londres, Inglaterra.

Veja onde assistir o UFC ao vivo neste sábado (16), a partir das 14h (de Brasília), a The O2 Arena, recebe o UFC Fight Night 147 em Londres, Inglaterra. Os brasileiros Cláudio Hannibal e Priscila Pedrita estarão em ação, duas lutas no peso meio-médio prometem a noite do Figh Nigh.
Onde assistir o UFC ao vivo: Fight Night 147 deste sábado
Como assistir UFC ao vivo Fight Night 147 online. Foto/Montagem Como assistir UFC ao vivo Fight Night 147 online. Foto/Montagem

A transmissão do UFC ao vivo é uma exclusividade do canal Combate, para ver a luta é preciso ter TV por assinatura com o canal no pacote. O SporTv exibe algumas lutas do UFC no decorrer da programação.
UFC ao vivo online: onde assistir o Fight Night 147
No duelo principal, Darren Till, ex-desafiante ao cinturão e atualmente o terceiro colocado no ranking da divisão dos meio-médios, enfrenta o duro Jorge Masvidal, 11° na lista. Já no co-main event, na mesma categoria, Leon Edwards e Gunnar Nelson ficam frente a frente.
Onde assistir o UFC ao vivo online: Fight Night 147
Para assistir as lutas do UFC pela internet e o UFC Fight Night 147 em Londres, o aficionado deve acessar o CombatePlay e de posse de senha e login ver a luta ao vivo.
Darren Till vs Masvidal: os dois lutam em busca de recuperação
Dois nomes de destaque na divisão meio-médio vão lutar em busca de recuperação. Os dois vêm de derrotas. Enquanto Till foi finalizado pelo ex-campeão Tyron Woodley em disputa de cinturão realizada no UFC 228, em setembro passado, Masvidal, que não luta desde 2017, acabou superado por Demian Maia e Stephen Thompson, na decisão dos árbitros.

Para voltar a vencer, o inglês Till aposta na força da torcida a seu favor – afinal, lutará em casa na Inglaterra – e no seu poder de nocaute. Profissional desde 2013, “The Gorilla” soma 17 triunfos – dez deles por nocaute -, um empate e apenas uma derrota no cartel.

Do outro lado, Masvidal retorna ao octógono após longo período inativo. Suas últimas três lutas foram todas em 2017, quando venceu Donald Cerrone, mas depois acabou derrotado por Maia e Thompson. Aos 34 anos – oito a mais que o inglês -, o “Gamebred” também conta com a luta em pé como triunfo, aumentando as expectativas por um grande duelo.
Cláudio Hannibal e Priscila Pedrita lutam no UFC pelo Brasil
Apenas dois brasileiros estarão no card do UFC deste sábado. a peso-mosca Priscila Pedrita busca redenção depois de uma dura derrota em sua estreia no Ultimate. A lutadora da PRVT Girls, inclusive, viveu um drama após o revés, pensando até em desistir do MMA.

Opeso-meio-médio Cláudio Hannibal encara Danny Roberts no card principal. Radicado na Inglaterra, Hannibal tenta embalar no UFC enquanto convive com as lesões. Recuperado de mais uma, o brasileiro vem de grande vitória sobre Nardine Taleb, em maio de 2018, quando finalizou o adversário e chegou a 11 vitórias consecutivas.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 147
The O2 Arena, em Londres (ING)
Sábado, 16 de março de 2019

Card principal
Peso-meio-médio: Darren Till x Jorge Masvidal
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Gunnar Nelson
Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Dominick Reyes
Peso-galo: Nathaniel Wood x José Alberto Quiñonez
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Cláudio Hannibal
Peso-médio: Jack Marshman x John Phillips

Card preliminar
Peso-pena: Arnold Allen x Jordan Rinaldi
Peso-leve: Marc Diakiese x Joe Duffy
Peso-meio-pesado: Nick Negumereanu x Saparbeg Safarov
Peso-médio: Tom Breese x Ian Heinisch
Peso-pena: Danny Henry x Dan Ige
Peso-mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita
Peso-pena: Mike Grundy x Nad Nariman

Com informações do portal LANCE

Comentários estão fechados.