Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

São Paulo x Ituano ao vivo online: veja onde assistir as quartas de final do Campeonato Paulista

Veja onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo online neste domingo (24): a primeira partida das quartas de final do Paulista será às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, SP.


0

Veja onde vai passar o jogo São Paulo x Ituano ao vivo online neste domingo (24): as equipe entram em campo, às 16h00, para jogar a primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista 2019. O jogo será  (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, SP. Veja onde assistir.

Onde assistir São Paulo x Ituano ao vivo na TV

Onde vai passar o jogo São Paulo x Ituano ao vivo online. Foto/Montagem
Onde vai passar o jogo São Paulo x Ituano ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de São Paulo x Ituano ao vivo será pelo canal Premiere, pela TV fechada, lembrando que o torcedor precisa ter uma assinatura para acesso às imagens. Quem não tiver assinatura de TV cabo, poderá assistir o jogo pela internet, veja como:

São Paulo x Ituano ao vivo pela internet

Quem quiser ver o jogo São Paulo e Ituano ao vivo pela internet precisa fazer seu cadastro no site do site do Premiere,  que transmite o jogo online através do Premiere Play. O torcedor pode adquirir o pacote de jogos mensal e assistir outros vários confrontos pelo Campeonato Estadual.

Jogo São Paulo x Ituano hoje

O São Paulo: o time de Vagner Mancini se classificou apenas em segundo lugar no seu grupo, depois de um desempenho mediano na primeira fase. Por isso o primeiro jogo com o Ituano será no Morumbi, sua casa. O tricolor terá que decidir como visitante o segundo confronto.

Diante disso, cresce a expectativa para como vai ser o desempenho da equipe neste confronto decisivo.

Formação para partida: O volante Liziero esteve de volta aos treinos e poderá estar a disposição do técnico Vagner Mancini. Já o meia-atacante Everton ainda é dúvida, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Outro jogador que deverá ficar do fora do jogo São Paulo x Ituano é o meia Nenê, que segue na recuperação devido a uma pancada no joelho esquerdo.

O Ituano: o time de Itu vem com uma boa campanha no Paulistão. O clube destacou o jovem Martinelli, de apenas 17 anos. Em 12 partidas, fez seis gols fazendo o atacante virar alvo de diversos clubes brasileiros e da Europa. Contudo, o clube perdeu a última partida para o Corinthians por 1 x 0 em casa.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!