Take a fresh look at your lifestyle.

Placar ao vivo de Ferroviária e Corinthians: acompanhe os melhores momentos e gols da rodada online

Acompanhe o placar ao vivo de Ferroviária x Corinthians ao vivo online. A partida pela quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja onde assistir o jogo e acompanhar o placar ao vivo de Ferroviária x Corinthians ao vivo online. A partida pela quartas de final do Campeonato Paulista acontece neste domingo (24) com início às 19h. O jogo será no Estádio da Fonte Luminosa na cidade de Araraquara. Não haverá transmissão pela Globo. 

 Placar do jogo Corinthians x Ferroviária neste domingo

Placar de Ferroviária e Corinthians AO VIVO online. Foto/Montagem
Placar de Ferroviária e Corinthians AO VIVO online. Foto/Montagem

A transmissão de Corinthians e Ferroviária ao vivo; a partida das quartas de final do Campeonato Paulista será exibida com exclusividade pelo canal Premiere na TV fechada.

Pela TV aberta não haverá transmissão da partida. Quem não for assinante ou não tiver TV por assinatura pode ver o jogo pela internet, veja como:

Ferroviária e Corinthians ao vivo online

Para assistir Ferroviária e Corinthians ao vivo online, o torcedor deve acessar o site do Premiere Play,e ver o jogo através do ‘streaming’. Lembrando que é preciso fazer o cadastro e que o serviço tem um custo de R$ 79,90 mensais.

Placar ao vivo: Ferroviária x Corinthians online

Quem quiser acompanhar o placar ao vivo do jogo Ferroviária x Corinthians pode atualizar a pagina desta postagem, estaremos publicando os gols da partida e os melhores momentos do jogo. O primeiro vídeo sai logo após o final do primeiro tempo, com o segundo sendo publicado após o final da partida.

Ferroviária 1 x 1 Corinthians Melhores Momentos e Gols

A partida do Corinthians x Ferroviária hoje será a última dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Os confrontos de volta serão disputados no meio de semana.

Placar ao Vivo, confira!

Comentários estão fechados.