Take a fresh look at your lifestyle.

Novorizontino x Palmeiras ao vivo online: veja onde assistir a partida do Paulistão

Veja onde assistir Novorizontino e Palmeiras ao vivo online.  As equipe jogam neste sábado, 23, a primeira partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Veja onde ver o jogo do Palmeiras e Novorizontino ao vivo online. As duas equipes vão abrir as partidas das quartas de final do Campeonato Paulista deste sábado. A partida começa às 17h00 (horário de Brasília) e será no estádio Jorge Ismael de Biasi, casa do adversário, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Onde assistir ao vivo Novorizontino x Palmeiras

Jogo Novorizontino x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo Novorizontino x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Novorizontino x Palmeiras ao vivo será de exclusividade do Premiere. O cabal fechado do grupo Globo transmite o jogo ao vivo e a transmissão será a partir das 16h45. Quem não puder ver pela TV pode ver o jogo online, veja como:

Assistir Novorizontino x Palmeiras ao vivo online

O jogo do Palmeiras e Novorizontino pela internet poderá ser acompanhado online através do Premiere Play. Quem tem assinatura do canal de TV fechada pode acessar o site e assistir de graça.

Quem não é assinante do canal Premiere pode fazer sue cadastro no site da GloboSatPlay, na aba Premiere Play e assinar o pacote de jogos.

Informações da partida Novorizontino x Palmeiras

  • Competição: Quartas de final do Campeonato Paulista
  • Local da partida: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte
  • Horário do jogo: às 17h00 (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
  • Árbitros de vídeo:Thiago Duarte Peixoto (auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois).
  • Transmissão ao vivo de Novorizontino x Palmeiras: Canal Premiere e PremierePlay.

Novorizontino x Palmeiras hoje

O Palmeiras: a equipe encerrou a primeira fase do Paulistão na liderança do Grupo B, com 25 pontos e fez a segunda melhor campanha: 7 vitórias, e empates e 1 derrota. Porém, no saldo de gols, foram apenas 13 marcados, uma média baixa, além de ter 5 sofridos.

O Novorizontino: o time terminou a fase em segundo, conseguindo chegar aos 20 pontos, a equipe somou 5 vitórias e 5 empates e sofreu 2 derrotas. Na competição, Palmeiras e Grêmio Novorizontino serão adversários pelo terceiro ano seguido.

Comentários estão fechados.