Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lazio x Milan ao vivo: Veja como ver o jogo da Copa da Itália

Veja onde assistir a partida Lazio vs Milan ao vivo nesta terça-feira, às 17h00 (horário de Brasília), jogão de bola da 'Coppa Itália' no Estádio Olímpico de Roma.


0

Saiba onde vai passar o jogo Lazio x Milan ao vivo nesta terça-feira, 26. (Lazio vs Milan en vivo). O times se enfrentam às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, O confronto pelo jogo de ida e é válido pela semifinais da Copa da Itália 2018/2019.

O jogo de volta das semifinais da Copa da Itália acontece no dia 24 de abril.

Partida Lazio x Milan ao vivo: veja onde ver o jogo da Copa da Itália

Lazio x Milan ao vivo Coppa Italia online. Foto/Montagem
Lazio x Milan ao vivo Coppa Italia online. Foto/Montagem

O DAZN fará a transmissão para o Brasil com exclusividade do duelo Lazio vs Milan,o jogo de ida da semifinal da Copa Itália, que será exibido AO VIVO e DE GRAÇA. Se você quiser assistir no celular ou tablet é só entrar no YouTube do DAZN ,

A partida também será exibida na página do canal no Facebook do DAZN a partir das 17h (de Brasília).

Partida Lazio x Milan
Data Terça-feira, 26 de fevereiro
Local Estádio Olímpico- Roma, ITA
Horário 17h (de Brasília)

 

Lazio x Milan ao vivo pela TV

O jogo entre Lazio x Milan não terá transmissão pela TV para o território brasileiro,a partida só poderá ser acompanhada no streaming do DAZN, as imagens são em alta resolução e com narração em português.

O Milan: não precisou ganhar folga na vigésima quinta rodada do Campeonato Italiano. Afinal, já havia sido eliminado da Liga Europa ainda na fase de grupos e, dessa maneira, pode ter seu jogo antecipado para sexta-feira, 22 de fevereiro. Em casa, passou sem qualquer problema pelo Empoli marcando 3 a 0 e confirmando o clima de lua de mel com a torcida.

Partida Lazio x Milan

A Lazio: ganhou um mimo da Federação Italiana de Futebol para que pudesse se preparar melhor para o confronto desta terça-feira. Seu encontro com a Udinese, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Italiano, foi adiado para dia ainda a ser definido. Assim, o time teve um pouco mais de tempo de recuperação após a decepção na Liga Europa.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!