Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Vasco x Cabofriense ao vivo: veja como ver a partida da Taça Rio online

Veja onde ver o jogo do Vasco x Cabofriense ao vivo neste domingo, a partida do segundo turno do Campeonato Carioca é pela quarta rodada da Taça Rio.

Veja onde ver o jogo do Vasco x Cabofriense ao vivo neste domingo, a partida do segundo turno do Campeonato Carioca é pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo será realizado no estádio Kléber Andrade com início às 17h.

O jogo do Vasco ao vivo contra a Cabofriense terá transmissão ao vivo pelo canal fechado de esportes da Globo, o Premiere.
Onde ver o jogo do Vasco ao vivo x Cabofriense
Jogo Cabofriense x Vasco ao vivo online. foto/Montagem

Para acessar o Premiere é necessário ser assinante do canal de TV por assinatura. O torcedor também poderá ver o jogo pela internet, veja como ver o futebol online.
Assistir o jogo do Vasco ao vivo online
Para ver a Cabofriense x Vasco ao vivo online: pela internet o torcedor terá que acessar os serviços de streaming da Premiere Play e Globoplay. Ambos possuem os aplicativos disponíveis na Play Store e Apple Store e podem ser acessados também por meio de seus sites.
Transmissão do jogo Cabofriense x Vasco ao vivo

Globoplay e Premiere Play
Ficha Técnica da partida
Etapa: 4ª rodada da Taça Rio
Local: estádio Kléber Andrade
Data: 17/03/2019
Horário: 16h

Partida Cabofriense x Vasco hoje
O Vasco: o time deverá escalar titulares e entrar com uma equipe alternativa para a partida contra a Cabofriense, o time titular jogou na terça-feira e venceu o Avaí por 3 a 2 no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

No Campeonato Carioca, a Taça Rio, o time ocupa o terceiro lugar no grupo B com cinco pontos e um jogo a menos em relação ao Volta Redonda, segundo colocado com dois pontos a mais.

A Cabofriense: também é o terceiro colocado no seu grupo, com seis pontos conquistados nos três primeiros jogos da Taça Rio. Na última rodada, a equipe perdeu para o Fluminense por 2 a 1, porém pode aproveitar o tropeço do Flamengo contra o Volta Redonda para chegar à vice-liderança na tabela.

Comentários estão fechados.