Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Santos ao vivo: onde assistir Red Bull Brasil x Santos online pelo Paulistão

Veja onde assistir o jogo do Santos e Red Bull Brasil pela internet e TV ao vivo. Os times voltam a se enfrentar, nesta terça (26), às 20h. A partida agora será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Veja onde assistir Red Bull Brasil x Santos pela internet e TV ao vivo. Os times voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão, nesta terça (26), às 20h. A partida agora será no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Na primeira partida o Peixe venceu o Red Bull Brasil por 2 x 0.

Onde assistir Red Bull Brasil x Santos ao vivo: pela internet e pela TV

Onde assistir o jogo Red Bull Brasil x Santos ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir o jogo Red Bull Brasil x Santos ao vivo online. Foto/Montagem

Para assistir ao jogo do Santos x o Red Bull pelas quartas do Paulistão pela TV, os canais SporTV e Premiere estão transmitindo a partida ao vivo. Lembrando que os dois canais são pela TV fechada. Pelo SporTV é preciso ter o canal no pacote de TV por assinatura. Já pelo Premiere é possível comprar o jogo pelo Pay-Per-View.

Assistir Red Bull Brasil x Santos ao vivo pela internet

Para assistir o jogo online basta acessar o site do SporTV Play e após fazer seu cadastro assistir o jogo ao vido em HD. quem não tem assinatura do SporTV pode ver pelo site do Premiere Play, que também permite compara o pacote da transmissão para todo o Brasil.

Jogo Red Bull Brasil x Santos hoje

O Santos: a equipe alvinegra da baixada santista vem para o jogo para tentar administrar a vantagem que obteve na primeira partida das quartas, quando venceu por 2 x 0 o Red Bull Brasil.

Escalação provável do Red Bull Brasil: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Pio; Osman, Ytalo e Roberson (Claudinho).

Sem desfalques no time para o  técnico Antônio Carlos Zago.

O Red Bull: a equipe, que foi bem até agora no campeonato, e até vista como uma revelação no Paulistão, vai buscar em casa, em Campinas, reverter o placar que deu vantagem ao time santista.

A equipe dever vir com tudo para cima do Peixe para tentar se classificar para as semifinais da competição.

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha e Rodrygo.

Desfalque no time para o técnico Jorge SampaoliDerlis González, Soteldo e Cueva (defendendo as seleções de seus países).

RB Brasil x Santos

  • Data: 26 de março de 2019 (terça)
  • Horário: 20h horas (de Brasília)
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP.
  • Competição: Campeonato Paulista 2019
  • Transmissão ao vivo Online: SporTV Play e Premiere Play

Comentários estão fechados.