Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Internacional x Novo Hamburgo ao vivo: veja onde assistir o Campeonato Gaúcho

Veja onde vai passar o jogo do Inter x Novo Hamburgo. A partida acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS.

Veja onde assistir o jogo do Inter x Novo Hamburgo. A partida acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS, e é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Saiba como assistir o futebol online e pela TV.

Jogo do Inter ao vivo x Novo Hamburgo: onde vai passar

Onde assistir o jogo do Inter ao vivo: Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online. foto/Montagem
Onde assistir o jogo do Inter ao vivo: Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online. foto/Montagem

O jogo Internacional x Novo Hamburgo terá transmissão ao vivo através do canal SPORTV, a partida começa às 21h. O canal é de Tv por assinatura, e está disponível nos pacotes de programação de emissoras de TV a cabo. 

Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online

Para assistir a partida do Campeonato Gaúcho nesta quarta pelo celular ou tablet e até pelo computador, o torcedor precisa acessar o site da SporTV Play, onde de posse de login e senha poderá acessar as imagens ao vivo do jogo Internacional x Novo Hamburgo.

Quem não tem assinatura de TV fechada, pode comprar o pacote de jogos somente pela internet, o site oferece uma programação extensa de jogos de futebol online de todos os campeonatos regionais brasileiros.

O Jogo Internacional x Novo Hamburgo hoje

O Internacional: o clube está ocupando a terceira colocação do Campeonato Gaúcho, possui 19 pontos, conquistados em 10 partidas já realizadas. 

O Novo Hamburgo: ocupando hoje a sexta posição no Campeonato Gaúcho. O clube do interior do Rio Grande do Sul, conquistou 15 pontos em 10 jogos já disputados.

Veja aqui em nosso porta onde ver ao vivo o jogo do Inter x Novo Hamburgo. A partida desta quarta-feira (20), do Campeonato Gaúcho começa às 21h30 (horário de Brasília), e será no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS.

Comentários estão fechados.