Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Grêmio e São Luiz ao vivo: veja onde ver a partida da semifinal do Gauchão

Veja onde assistir o jogo do Grêmio e São Luiz ao vivo; às 16h semifinais do Campeonato Gaúcho 2019 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Veja onde assistir o jogo do Grêmio e São Luiz ao vivo; os times se enfrentam neste domingo (7), às 16h00 (horário de Brasília), pela 2ª partida das semifinais do Campeonato Gaúcho 2019. O jogo será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Onde assistir Grêmio e São Luiz ao vivo online

Jogo Grêmio e São Luiz AO VIVO online. Foto/Montagem
Jogo Grêmio e São Luiz AO VIVO online. Foto/Montagem

A partida será transmitida ao vivo pelo canal de TV fechado Premiere. A transmissão de  São Luiz x Grêmio pelo canal Premiere com sinal para todo Brasil incluindo o estado do Rio Grande do Sul.

Pela Globo o sinal será somente para RS. A partida terá narração de Luiz Alano, e comentários de Batista.

Jogo do Grêmio e São Luiz ao vivo online

Para assistir São Luiz x Grêmio online o torcedor terá que acessar os sites do Premiere Play, neste site será  possível ter acesso as imagens da partida ao vivo. Para isso o torcedor deve fazer seu cadastro e adquirir um dos pacotes de transmissão de jogos online.

Jogo Grêmio e São Luiz hoje

O Grêmio: foi disparado o time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Gaúcho. O time do técnico Renato Gaúcho marcou 29 pontos em 33 possíveis e ficou invicto. Nas quartas de final, goleou o Juventude por 6 a 0 no duelo de ida e um empate sem gols no jogo seguinte garantiu a equipe na semifinal.

O São Luiz: fez uma campanha regular na primeira fase, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, terminando na quarta posição com 17 pontos. Nas quartas de final, encarou o São José e empatou por 0 a 0 na ida, fora de casa, e em seu campo venceu por 2 a 1, se classificando para pegar o Grêmio.

Comentários estão fechados.