Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Fortaleza x ABC ao vivo online: veja onde ver a partida do Nordestão

Veja onde vai passar Fortaleza x ABC ao vivo., o jogo da final dos grupos da Copa do Nordeste que acontece neste sábado (30). Veja como assistir.

Veja onde vai passar o jogo da final dos grupos da Copa do Nordeste que acontece neste sábado (30). Veja como assistir Fortaleza x ABC ao vivo. Os times entram campo a partir das 16 horas. Como ver o jogo ao vivo, veja aqui no Diário Prime Esportes?

Onde assistir Fortaleza x ABC ao vivo neste sábado

Onde assistir o jogo  Fortaleza x ABC ao vivo.
Onde assistir o jogo Fortaleza x ABC ao vivo.

A partida Fortaleza x ABC ao vivo será televisionada a partir das 15h55 exclusivamente no canal Fox Sports. A partir das 15h, acontece o pré-jogo na emissora. As emissoras nordestinas do SBT não transmitirão a partida, por não ser decisiva.

Fortaleza x Abc ao vivo online

Para ver o jogo do Fortaleza x ABC ao vivo online o torcedor precisa acessar o site da Fox Sports, O jogo poderá ser visto online através do aplicativo da Fox Play.

Jogo do Fortaleza ao vivo contra o ABC hoje

O Tricolor do Pici já está classificado. Já o ABC tem de vencer e torcer por uma combinação de resultados para ficar entre os quatro classificados do Grupo B.

Os próximos jogos dos clubes são:

Fortaleza – quarta-feira (03) às 21h30, em casa, contra o Guarany de Sobral pelo Cearense. ABC – nos mesmos dia e horário, em casa, contra o Santa Cruz pelo Potiguar.

A Copa do Nordeste de Futebol

Também conhecida como Nordestão, Campeonato do Nordeste e Lampions League) é uma competição de futebol disputada entre equipes da Região Nordeste do Brasil.

Considerado um dos campeonatos regionais mais importantes do país (por alguns, o mais importante), o “Nordestão” foi uma competição intermitente no calendário do futebol brasileiro em seus primeiros anos.

Organizada oficialmente pela primeira vez em 1994, o torneio foi disputado continuamente entre 1997 e 2003, época em que passou a ser organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários estão fechados.