Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Flamengo na Libertadores: Flamengo x LDU ao vivo, veja onde ver a partida online

Veja onde ver a partida Flamengo x LDU ao vivo: assista ao jogo do Flamengo na Libertadores online nesta quarta-feira (13), a partida acontece às 21h30, e será no Maracanã.

Veja onde ver a partida do Flamengo na Libertadores hoje. Onde assistir jogo Flamengo x LDU ao vivo, nesta quarta-feira (13), a partida acontece às 21h30, e será no Maracanã. Este é a primeira das três partidas que o Flamengo vai disputar em casa pela Copa Libertadores. Saiba como assistir ao confronto ao vivo.
Onde assistir Flamengo x LDU ao vivo na TV
Jogo do Flamengo ao vivo. Flamengo x LDU ao vivo online. foto/Montagem

A transmissão de Flamengo x LDU ao vivo será pela Rede Globo, mas apenas para o estado do Rio de Janeiro, quem for torcer para o Mengão na Libertadoers e estiver fora da região, poderá ver o jogo ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada( ou por assinatura.
Jogo do Flamengo x LDU ao vivo pela internet
O torcedor que quiser assistir a partida ao vivo pela internet terá duas opções: atraves dos aplicativos Globoplay (com acesso disponível apenas para os estados de SP, RJ, PR, GO, TO, MS, BA, SE, AL, CE, PA, DF e MG exceto a região de Juiz de Fora). E pelo Sportvplay.

Todos os serviços são disponibilizados para celular e tablet na App Store e Play Store. Quem for fazer o acesso pelo computador é só entrar no site. Lembrando que o streaming da Sportv é exclusivo para assinantes do canal.
Veja o jogo do Flamengo no celular grátis
Como a partida será transmissão pela TV Globo, quem quiser ver o jogo no celular é s´baixar um aplicativo para ver TV no celular ou smartphone e sintonizar o canal da TV Globo Rio e ver a partida.

Partida Flamengo x LDU

O jogo desta quarta promete um Maracanã lotado, com a torcida do rubro-negro empurrando seu time rumo a segunda vitória na competição, depois de bater, por 1 a 0, o San José (BOL), fora de casa na estreia.

O Flamengo acumula quatro partidas sem perder e vem de um empate por 1 a 1 contra o Vasco pela Taça Rio.

Para o jogo como mandante na competição, o Mengo deverá ter a seguinte escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol. Abel Braga terá os desfalques certos de Lincoln, Rhodolfo, Berrío e Vitinho, todos lesionados.

A LDU: a equipe na estréia, venceu o Peñarol em Quito por 2 a 0 e é líder do grupo D com um gol a mais de saldo que o carioca. No Campeonato Equatoriano, o time tem um bom desempenho, ocupando a sexta posição com 10 pontos, mas vem de derrota para o líder Macará por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Flamengo x LDU – 2ª rodada da Copa Libertadores
Data: quarta-feira (13/03/2019)
Horário: 21:30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro, RJ)
Transmissão de Flamengo x LDU ao vivo: TV Globo
Assistir online: Globoplay e Sportvplay

Comentários estão fechados.